Citar:
|
mas afinal o q é este fórum???:confused:
|
Citar:
Sinceramente não sei para que é tanto ódio, tanto repúdio, tanta exaltação... O que é pena e o que está subentendido é que haja cordeirinhos que não conseguem desassociar o antigo fórum de um ex-administrador em concreto. Não conseguem separar as águas... Pergunto-me se esse ex-administrador desse um aval positivo a este fórum , se as "virgens ofendidas" não teriam outro modo de pensar. Quase de certeza que sim. Quanto ao resto do teu discurso, é muito triste que assim penses... tem graça que já no antigo fórum das poucas vezes que estive em concordância com a administração, fui acusado do mesmo... que queria batatinhas... Pela tua ordem de ideias, todos aqueles que aqui demonstraram o seu descontentamento, como tu, em relação à reabertura deste fórum, também devem a andar à procura de status nos fóruns onde os senhores ex-administradores ainda mandam... Pela tua ordem, triste realço, de ideias, quem votar PS é porque procura um tacho no poder... Pela tua triste ordem de ideias, eu deveria ser mais um cordeirinho... O que me motiva é acreditar que era possível a comunidade, ou parte dela, se voltar a juntar para voltar a conversar sobre os centenas de assuntos que se discutiam no antigo fórum.. tão simples quanto isso! Já agora diz lá qual é a grande jogada que aqui se está a jogar! Abre lá os olhos ao pessoal! Qual é a conspiração? Para terminar e para não cair na tentação de começar a vulgarizar a conversa, como o fizeste, deixo-te o que o Setarcos disse mais atrás.... vai-se a ver também ele anda à procura de batatinhas... Citar:
Citar:
|
Boas Vindas MAX-PT
Foi o melhor regresso do Ano :):):)
|
Citar:
De qualquer das formas sou esse Crashh e não tenho de me esconder atrás de nick nenhum, qualquer coisa ando pelo IRC, apenas no anterior usei outros nicks, mas em tudo o que é fóruns uso este já desde a década de 90 :) E se falei de forma revoltada é porque não concordei minimamente com o vosso comportamento e apoio este website, porque vocês preferem que este domínio não tenha absolutamente nada para o resto da vida e que fiquem todos apeados num site vazio, e eu gosto de ver que continuará a existir um local para essas pessoas se continuarem a encontrar. Eu quando disse que os admins deviam vender o site, é porque realmente pensei isso na altura pois mais valia venderem-no do que aturar certas atitudes. :cool: PS: Não me vão insultar no IRC por andar a falar bem do fórum, é que tenho muito work para fazer e já andei tempo demais a falar em fóruns nestes dias lol :D |
Citar:
Citar:
E sinceramente não percebo qual é o mal de o site não estar completamente morto como eles queriam (apenas esses membros da antiga administração) ou de não terem sido avisados a horas (ou o que quer que seja). É motivo para vir um membro dessa administração insultar o fórum e todos os amigos virem mandar abaixo isto? Não foi um comportamento muito digno a meu ver, mas também é só uma opinião minha. E a meu ver concordo que não foi só essa parte da administração (mas também a restante como o m0rbidini) que ajudaram a crescer o p2p em Portugal, sim ajudaram e merecem respeito e reconhecimento pela ajuda que prestaram, mas não foram só eles a ajudar, foi toda esta comunidade como já disseram algures (ou eu disse também), e esta comunidade merece também reconhecimento e respeito e no mínimo um lugar para ficar e manterem-se amizades ou o que quer que seja após o fecho do site sem qualquer tipo de aviso prévio, isso sim deixando algumas pessoas chateadas também. Agora a meu ver, se querem o site morto, porque não criar um site com o comunicado antigo a dizer que a "Mula da Cooperativa" no projecto anterior morreu e não volta mais, e aposto que o m0rbidini não se importará de colocar esse comunicado neste site, junto com todos os avisos que já vi a informar de que este site já não se trata de ed links. Assim terão o site da Mula morta como queriam e bem indicado neste fórum. |
Ora boa tarde a todos,
Vocês desculpem lá, mas que conversa da treta. Se o MC acabou qual é o problemas de haver um grupo de pessoas que o queira reformatar e relançar. Mas afinal parece que há donos. Foram só os recentes mods que ajudaram a criar a MC? Então e os milhares de utilizadores que al longo dos anos contribuiram para o seu crescimento. Desculpem lá mas parecem virgens a quem lhes retiraram o brinquedo. Vivam e deixem viver. Pela minha parte fico muito contente deste espaço abrir para a discussão de coisas interessantes, Força, não desanimem com estes donos da bola Atum |
[ironic mode] Mais um à procura de um cargo! [/ironic mode]
|
Citar:
Nem sequer te conheço e nem te reconheço como user. Antes de dizeres disparates informa-te primeiro. Se eu pretendesse cargos já os tinha tido antes de tu saberes o que era a MC. Ganha juízo e voa baixo. Agradeço que não troques mais comentários comigo, pois não sei quem tu és nem te reconheço protagonismo para tal. A não ser que andes disfarçado, mas nesse caso também te digo que não falo com mascarados. Adeus e vai à tua vida deitar veneno para outro lado, extra de preferência Atum |
@[PT]atum
Realmente perdeste uma oportunidade de estar calado! Acabaste de te espalhar ao comprido. Se lesses os posts anteriores, a boca era para um tal de Miguelx que insinuou que por eu estar a defender o regresso deste fórum, como tu o fizeste, eu estaria à procura de um cargo. Sabes o que quer dizer ironia? Presumo que sim. Sabes o que é ler o que está para trás neste tópico, presumo que não. Apontaste as armas para o gajo errado pá, já que temos a mesma opinião acerca do regresso deste fórum... mas ao teres respondido como o fizeste, alem de teres feito uma triste figura deste um motivo de gargalhadas gerais. Por acaso tive logo um mau pressentimento quando disseste "que conversa da treta" para logo a seguir apoiares o regresso do fórum... Quanto ao meu nick realmente é diferente do que usava na Cooperativa, no entanto é um nick que já uso vários anos em diferentes fóruns. É um nick que, quem me conhece, o associa facilmente ao nick que usava neste fórum... até um puto com 15 anos numa determinada altura adivinhou quem eu era num e noutro fórum. É uma questão de perspicácia! Perspicácia essa que está muito aquém daquela que eu pensava teres. Qualquer das maneiras eu falo com quem eu quiser e bem me apetecer, o meu interlocutor faz o mesmo, só responde se o bem entender, agora convém sempre ler-se o que foi dito... ham... estamos na net não é? O "parlapier" do dirigir a palavra fica bem na vida quotidiana, lá fora... aqui fala-se com quem se quiser e era o que mais faltava era tirarem a liberdade e igualdade de expressão. Temos Discussão geral à moda antiga ou quê?! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:57. |