[email][email protected][/email]
|
PRECISO DE CONVITE DO BJ- SHARE
MEUS CAROS AMIGOS, POR FAVOR QUEM PUDER ME MANDAR UM CONVITE DO BJ-SHARE EU AGRADECIA. ( [email][email protected][/email]) OBRIGADO.
|
Manicomio
Amigos será que alguem poderia me mandar um convite para o manicomio share?
Email : [email][email protected][/email] :) |
Manicomio Share
Boas, eu também queria um convite para o Manicomio Share, mas sou português, não faço ideia como arranjar...
Alguém aceita trocar por um convite para o BT-Next ou para o Evolution PT (Trackers nacionais)? Cumprimentos |
convite
Boa tarde sera q poderia me arruma um convite do Bj-Share ou maniaco share? obrigado,meu email e [email][email protected][/email] .
|
Queria um convite pro manicômio share ou do BJ, alguém pode me enviar? agradeço desde já.
[email][email protected][/email] |
CONVITE MANICOMIO
|
convites
tenho convites do btnext btrevolution scenerush posso trocar quem me arranjar para manicomioshare ou brasiltorrents meu email é [email][email protected][/email] obrigado
:ybiggrin: |
Boa noite amigos,tenho convites do BJ-Share e queria trocar por um do Manicomio,alquem tem ai ??????????:ybiggrin::D:D:D
Meu email é: [email][email protected][/email] e meu msn é: [email][email protected][/email] |
Ola... a todos...
Será que alguem poderia mandar pra min.. um convite do manicomio share???
Me falaram que esse manicomio share é muito bom... pra fazer dowload... .. e eu tbm estava querendu ajuda-los com oploads..:ysmile: o E-mail é: [email][email protected][/email] Desde já .. agradeço .. .. Tenhão uma boa tarde... |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:20. |