Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Conversa Geral (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=2)
-   -   Estreia do novo site www.max-pt.com (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=1)

mercon 11-10-2007 22:21

Esta-se a começar a ver o real interesse da criação deste site.

Google ads... agora é que vai ser por euros ao bolso.

Ai não, é para pagar o host! (lol)

:voodoo:

m0rbidini 12-10-2007 00:40

Pagar o host? Claro que não, é para pagar o Ferrari já encomendado.

Sim, porque os 20 cêntimos diários vão dar mesmo jeito, como podem ver nesta imagem:

- [url]http://www.max-pt.com/imagens/Google-max-pt.PNG[/url]

As estatísticas foram apagadas da imagem pois os termos do adsense impedem de as mostrar, apenas ganhos completos:

Citar:

Criado Inicialmente por https://www.google.com/adsense/static/en_US/LocalizedTerms2.html
Confidentiality. You agree not to disclose Google Confidential Information without Google's prior written consent. "Google Confidential Information" includes without limitation: (a) all Google software, technology, programming, specifications, materials, guidelines and documentation relating to the Program; (b) click-through rates or other statistics relating to Site performance in the Program provided to You by Google; and (c) any other information designated in writing by Google as "Confidential" or an equivalent designation. However, You may accurately disclose the amount of Google’s gross payments to You pursuant to the Program. Google Confidential Information does not include information that has become publicly known through no breach by You or Google, or information that has been (i) independently developed without access to Google Confidential Information, as evidenced in writing; (ii) rightfully received by You from a third party; or (iii) required to be disclosed by law or by a governmental authority.

Para além disso, só vê anúncios na net quem quer, pois meios de eliminar 99% dela são mais que vulgares.

Uma pessoa que vem a um sítio mais que uma vez e única e exclusivamente para dizer mal desse sítio é estranha, no mínimo.

inteh

Saint 12-10-2007 01:49

sinceramente nao sei como e k os admins deste forum tem paciencia para a dor de cotovelo de certas pessoas..

1º a meu ver os admins nao tem de se jusitficar perante kk 1 k apareça com dor de cotovelo e k keira mandar o site abaixo. tanta meskinhez a mim ja me começa a repugnar, ja paravam com os atakes directos ao site e partiam para as vossas vidas.... nao percebo pk tao desde o inicio a dizer k este forum ira acabar e a mandar vir com os admins,ja e 1 grupinho conhecido de nicks k vem aki para falar mal do forum, e com golpes baixos, acho mesmo mt triste e infantil..

conselho aos admins: nao se deixem levar neste jogo sujo de kem vos ataka, ignorem,e promovam e o btuga em vez dos sites deles k e o k mereciam com tanta parvoeira. nao ha paciencia!!

pic18f458 12-10-2007 15:00

Citar:

Criado Inicialmente por Saint (Mensagem 1084)
sinceramente nao sei como e k os admins deste forum tem paciencia para a dor de cotovelo de certas pessoas..

1º a meu ver os admins nao tem de se jusitficar perante kk 1 k apareça com dor de cotovelo e k keira mandar o site abaixo. tanta meskinhez a mim ja me começa a repugnar, ja paravam com os atakes directos ao site e partiam para as vossas vidas.... nao percebo pk tao desde o inicio a dizer k este forum ira acabar e a mandar vir com os admins,ja e 1 grupinho conhecido de nicks k vem aki para falar mal do forum, e com golpes baixos, acho mesmo mt triste e infantil..

conselho aos admins: nao se deixem levar neste jogo sujo de kem vos ataka, ignorem,e promovam e o btuga em vez dos sites deles k e o k mereciam com tanta parvoeira. nao ha paciencia!!

Explica lá isso de novo mas em português, obrigado :voodoo:

Crashh 13-10-2007 02:11

Citar:

Criado Inicialmente por pic18f458 (Mensagem 1096)
Explica lá isso de novo mas em português, obrigado :voodoo:

Não sejam mauzinhos hehe é uma escrita de irc nada mais, não quer dizer que a pessoa dê erros :D mas realmente é um pouco confuso de ler :rolleyes:

PS: o :voodoo: é espectacular tenho de começar a falar mal de coisas para o usar :p :voodoo::voodoo::voodoo:

:ycool::lol::voodoo::ybatty:

pic18f458 13-10-2007 16:57

Citar:

Criado Inicialmente por Crashh (Mensagem 1108)
Não sejam mauzinhos hehe é uma escrita de irc nada mais, não quer dizer que a pessoa dê erros :D mas realmente é um pouco confuso de ler :rolleyes:

PS: o :voodoo: é espectacular tenho de começar a falar mal de coisas para o usar :p :voodoo::voodoo::voodoo:

:ycool::lol::voodoo::ybatty:

Ainda bem que percebes, é bastante confuso de ler, por favor tenta escrever um pouco melhor, perdes mais uns segundos mas fica mais inteligível, faz como eu e tenta escrever em português :ytongue:

Crashh 14-10-2007 02:32

Citar:

Criado Inicialmente por pic18f458 (Mensagem 1124)
Ainda bem que percebes, é bastante confuso de ler, por favor tenta escrever um pouco melhor, perdes mais uns segundos mas fica mais inteligível, faz como eu e tenta escrever em português :ytongue:

Mas não fui eu que dei erros foi o saint :D eu não curto linguagem de irc, como "axim" em vez de "assim" e coisas desse género à pitas e etc lol acho em parte um atentado à nossa identidade cultural lol mas percebe-se mais ou menos, mas também prefiro não ter de ler essa escrita, irrita-me um pouco, a culpa é da mania que o pessoal tem de falar assim ou assado porque está na moda, especialmente os putos nas escolas, e também os morangos com açucar e tretas do género :voodoo:

Ou será culpa dos profs? lol :voodoo::voodoo::voodoo:

SNAKE 14-10-2007 13:53

Que se contem muitos anos a partir daqui!:ybiggrin:

parabens

pic18f458 14-10-2007 19:47

Citar:

Criado Inicialmente por Crashh (Mensagem 1143)
Mas não fui eu que dei erros foi o saint :D eu não curto linguagem de irc, como "axim" em vez de "assim" e coisas desse género à pitas e etc lol acho em parte um atentado à nossa identidade cultural lol mas percebe-se mais ou menos, mas também prefiro não ter de ler essa escrita, irrita-me um pouco, a culpa é da mania que o pessoal tem de falar assim ou assado porque está na moda, especialmente os putos nas escolas, e também os morangos com açucar e tretas do género :voodoo:

Ou será culpa dos profs? lol :voodoo::voodoo::voodoo:

Porra, desculpa o engano, respondi sem olhar para os nicks :ybatty:

Tens razão mas a culpa não é de certeza dos professores porque esses ainda são das gerações que sabem escrever correctamente.

Crashh 14-10-2007 21:36

Citar:

Criado Inicialmente por pic18f458 (Mensagem 1164)
Porra, desculpa o engano, respondi sem olhar para os nicks :ybatty:

Tens razão mas a culpa não é de certeza dos professores porque esses ainda são das gerações que sabem escrever correctamente.

hehe no problem eu no msn falo bastante mal até mas é da pressa, aqui como ficam os posts à vista já tenho mais cuidado :ylol: não é que haja grande mal haver erros aqui porque ninguém liga mas há linguagens que não se percebem muito bem isso é verdade e a culpa é dos profs :voodoo:

just kidding acho que a culpa é mais da tv, das sms, etc :p mas também de alguns profs :voodoo:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:29.