Ola malta,entrei e vi o tópico e como sou utilizador do Bowlfish cá estou.
Mas estou a ver que vim tarde..... São tantos a pedir convite para o btnext. Que eu já nem sei se terei sorte alguma j que em 9meses que procuro e nada,só vejo malta a querer vender os convites.... Mas se alguém tiver algum convite a +,do BTNEXT agradeço do fundo do coração. Esta aqui o meu email para essa tal pessoa que me consiga arranjar o valioso convite.... [email]spawn.jumper@gmail.com[/email] Desde j agradeço a todos por este óptimo fórum.Abraços a todos :yrolleyes: |
Ofereço convites...
Temos de ser uns para os outros, se temos convites é para dar as pessoas. Tenho alguns convites(5) para dar, sem pedir nada em troca. Faço parte de uma team do btnext, por isso respeitem as regras. Mandem-me u2u e aguardem resposta Até |
Alguem que tenha convites para o btnext agradecia que me disponibilizasse 1, o meu email é o [email]marco_costa@netvisao.pt[/email]
Obrigado |
Citar:
Abraço. |
Não é ignorancia nenhuma. É uma mensagem privada.
Até |
Citar:
Obrigado pela atenção. Abraço. |
Citar:
|
Convite
Citar:
Mas posso postá-lo aqui sem problemas [email]fjnd@iol.pt[/email] Obrigado |
Eu respondi
Bem j n entendo nd amigo... eu mandei msg em privado aqui do forum p o outro nick (snakelp) assim n sei como falar...
|
BTnext
Boas...
Ouvi dizer que o btnext da para sacar so em nacional. E verdade? Se sim, como poderei fazer? Agradecia respostas... Portem-se |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:41. |