Citar:
Os alemães são bons mas os japoneses não ficam atrás!!! lol:ybatty: |
eu sei q os japoneses sao mt bons JB , é preconceito meu ..
mas p. ex. detesto como a lexus imita os MB's e n gosto da tecnica da força dos motores americanos nem das mariquices picuinhas dos franceses nem da falta de qualidade dos motores italianos , mas aprecio muito a qualidade inglesa . |
Também já tive 2 alemães, não tenho razão de queixa, bastante fiáveis, a gasóleo claro.
|
amigos eu cá tenho uma audi a4 de 2004, uma cady de 2006 qu é a que eu uso no dia a dia no servio ois tenho un restaurante e uma suzuky 1000 de 2007 ."a moto é sen duvida aquilo que eu mais adoro."
|
viva a todos
tenho uma citroen zx 1.4i de 1994 com 650000km e pronta para as curvas anda a maria com ela aqui pela terra com as garotas tenho tambem uma volvo v40 1.9d de 2001 com 180000 e uma citroen c5 break e essa sim vale apena conduzirconforto impar e com consumos espectaculares... |
![]() Mazda 323f 1997 [url]http://mazdapt.com/forum/viewtopic.php?t=1319[/url] |
boas sou novo no forum e fx, uma das makinas que tenho e um mercedes 230 de 1971 e o meu menino e tenho outro mercedes c 220 cdi que normalmen-te ando com ele no dia a dia mas ja penso em comprar uma mota... tava a pensar noma Suzuki GSX-R 600 nova branca mt gira!
|
Conduzo todos os dias um Peugeot 206 2.0hdi XS de 2001 com 95000km.
|
no dia a dia o seat 1.9 D ou a peugeot 306 1.9 TD, para o fds tenho um mercedes 240 D de 1976, e agora a ultima aquisição foi um FIAT 127 tb de 1976, o que eu queria mesmo era um mini de 1977, mas como não tenho ($$$$) disponibilidade para o comprar tive que arranjar o fiat 127, que diga-se de passagem tem cá uma alma!!!!!!.
Á uns dias atrás fui mudar a junta da cabeça a um colega meu , e como pagamento da mão de obra deu-me uma 4L, que está a trabalhar, mas tem algum trabalho de pintura e chapa. |
Boas povo da cooperativa,
No meu dia a dia é um clio 1.5 dci. Para as concentrações tenho a minha querida Yamaha drag star xvs1100. :D O carro dos meus sonhos é e sempre será o Ford Mustang e de motas é a verdadeira Harley Davison (fat Boy) de preferência. Mas podemos ir sonhando que já n é nada mau.. :D Cump; matumbina |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:40. |