A kem poder ceder um convite para o btnext... os meus agradecimentos... :ywink:
[email][email protected][/email] |
Preciso de um convite para o btnext, alguém pode ajudar?
Enviem para [email][email protected][/email] Obrigada! |
Convite BTnext
Se por acaso houver uma alma caridosa que me arranje um convite para o btnext...:ywink:
[email][email protected][/email] |
|
convite btnext
Sendo assim, deixo aqui o meu pedido a uma alma caridosa, que me arranje um convite para o BTNEXT.
Penso que poderá ser uma relação de mútuo proveito. Já agora, podem enviar o convite para [email][email protected] Obrigado desde já ao amigo secreto que me enviará um convite :)). :confused: Abraços[/quote] |
|
CONVITE BTNEXT
Ola malta,entrei e vi o topico e como sou utilizador do Bowlfish ca estou.
Mas estou a ver que vim tarde..... Sao tantos a peir convite para o btnext. Que eu j nem sei se terei sorte alguma j que em 9meses que procuro e nada,so vejo malta a querer vender os convites.... Mas se alguem tiver algum convite a +,do BTNEXT agradeço do fundo do coraçao. Esta aqui o meu email para essa tal pessoa que me consiga arranjar o valioso convite.... [email][email protected][/email] Desde j agradeço a tds por este optimo forum.Abraços a tds :ysmile: |
Boas, estou a precisar urgentemente, quem me puder enviar. [email][email protected][/email]
Obrigado. |
convites bt next
ei pessoal
precisava de um convite para o bt next aqui esta o meu email: [email][email protected][/email] obrigado:ysmile: |
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:51. |