oi pessoal, alguem me pode arranjar um convite?
mandei pro meu mail: [email][email protected][/email] agradecia imenso... abraços |
Boas, Já que estamos numa de caridade, agradecia um convite também...:) fiquei de fora qd fizeram o btnext... [email][email protected][/email]
|
Já agora pessoal aproveito a onda dos convites e também peço um a alguém que tenha - [email][email protected][/email]
|
Obriga Mojito!
|
convite-btnext
Boa noite pessoal.
Será que alguem tem um convite pro btnext? agradecia imenso. ptt [email][email protected][/email] |
Vou na mesma onda...:ysmile:se houver algum convite para mim agradecia.
[email][email protected][/email] |
boa noite eu tambem sou novato......podem enviar um convite?? [email][email protected][/email]:ysmile:
|
Arranjeime um convite pata o bt next please!!!!!
Citar:
O MEU MAIL E [email][email protected][/email] por favor!!!!! |
Citar:
Ja foi enviado. Elub:D |
nao há mais convites
Nao tenho mais convites btnext.:(
Quando tiver mais depois digo-vos. cumprimentos |
Elub muito Obrigado pelo convite fico-te a dever uma:ylol2::ytongue:
|
Convite do btnext...=) (kem me dera ter...)
Citar:
eu keria te pedir um convite para o btnext...se fosse possivel... eu agradecia muito!!!! o meu mail e [email][email protected][/email] por favor... agradecia!!!!!!!! um abraço... |
ola
oi pessoal ... alguem me pode arranjar um convite para o bt next...
fico muito grato a kem me poder arranjar... e a dever um favor... obrigado... espero que me respondam... ptt [email][email protected][/email] |
convite
vou-lhe mandar o convite..
|
Ja acabou??
Ja acabou?? se houver por ai mais algum agradeço desde ja.
fiquem bem |
convite
preciso de um convite por favor. há mais de 3 semanas que nao faço um download com o emule so tenho feito uploads. enviem me um convite do bt next por favor. [email][email protected][/email] peço vos por tudo neste mundo um convite
|
convite
Ok ai vai mais um convite ....porten-se bem.
|
Por favor e desculpem
Eu sei que é um bocado chato ser novato neste fórum e estar já a pedir, mas alguém me pode arranjar um convite para o BTnext por favor?
:( As saudades que eu tenho da antiga mula da cooperativa... :( O meu mail é [email][email protected][/email] Cumps e desde já obrigado e desculpem o incómodo |
se não for pedir muito...
se alguem puder que me envie um convite para o bt next...
[EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] :ycool: |
convite
Vou-lhe mandar um convite ...cumpram com as regras
|
Bigadao men!
Não te preocupes que cumprirei! Cumps e fkbm! |
convites
ola pessoal
ja que toda a gente pede tb queria muito um convite...:ybiggrin: o meu email : [email][email protected][/email] ja agora qts convites cada utilizador tem?? |
Bem, se não for pedir muito aqui vai mais um pedido [email][email protected][/email] :D
|
|
|
será que alguem pode me arranjar um convite para o BTNext?
[email][email protected][/email] Muito Obrigado |
alguem me pode mandar um convite do bt next para o mail [email][email protected][/email]
|
|
Um para mim ...
Olá ...
Se fosse possível e não fosse grande incómodo eu gostaria de receber um convite também. Eu sou bem comportado :D [email][email protected][/email] Obrigado desde já |
Boas,
Alguma novidade nos convites? Alguém desenrasca 1? Obrigado JoaoVr [at] live [dot] com |
nada para ja
|
|
Citar:
se poder me ajudar eu agradeço o meu email:e [email][email protected][/email] fico ha espera. |
nacional
fica bem |
Alguem que arranje
Por favor
alguem me pode mandar um convite para o bt next? Aqui fica o mail: [email][email protected][/email] Agradecia imenso:) |
CONVITE
Vou-lhe mandar um convite ...porte-se bem
|
Bom dia pessoal, eu sou novo por aki e apresento-me já...
Sou o ricardo, tenho 15 anos e moro em Palmela. Eu precisava de um convite para o bt next porque preciso mesmo de sacar umas coisas nacionais (o meu trafego internacional é pouco, xD), que não consigo achar nos outros bons sites de torrents.... Será que alguém me pode ajudar? o e-mail é [email][email protected][/email]. Obrigado..... Fikem bem |
Convite
Vou-lhe mandar um convite mas cumpra com as regras OK!
|
ok... muito obrigado...
|
Novo Convite
Boas,
Alguém me consegue um convite urgente? pachinomail [at] gmail [dot] com Muito Obrigado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:34. |