Boas pessoal, registei-me cá hoje e ando à procura de um convite para o BT Next.
Agradecia que mandassem um convite para [email][email protected][/email] Obrigado. :ywink: |
Boas ppl..estou a precisar de um convite para o BT NEXT...troco por um do TorrentLeech
...enviem para [email][email protected][/email] tks ;) |
eu arranjo-te um convite.
envia-me o convite do Torrent Leach para: [email][email protected][/email] |
Citar:
Eu tenho do BT Next para trocar... |
Convite
|
convite bt next
Preciso de uma ajuda,preciso de um convite para o BT Next. Ando perdido, nem sequer sei por uma mensagem, tendo que citar os outros para o conseguir, espero que me desculpem se errei. O meu email e [email][email protected][/email]. Obrigado.
|
Agradecimento
Depois de longo tempo, consegui obter um convite para o bt next, no qual ja estou registado, os meus agradecimentos a Rafael Fernandez.
|
Quem me pode arranjar um convite para o torrentleech? :D
Quem me pode arranjar um convite para o torrentleech?
Ja dei varios aqui para o bt next podiam.me dar um para o torrentleech. :D [email][email protected][/email] Cump |
Sem palavras
Caro amigo, eu so agora me inscrevi no BT Next, ainda nao sei trabalhar com torrentes, vem tudo em partes e nao sei colar para gravar, no emule vem tudo completo e pronto a gravar, pelo que ainda nao estou a bombar BT Next e tenho convites para dar, mas asseguro que assim que os tiver todos eles serao dados aqui, foi aqui que me ajudaram e eu nao esqueco tal jesto, apenas terao que ter um pouco de pacienca, com os meus cumprimentos, daelim.
|
agradeço desde já!!!
se alguem puder me enviar um convite agradeço....
E-mail - [email][email protected][/email] obrigado! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:41. |