Ola a todos...
sou mesmo muito novato nisto... fiz download do emule plus 1.2c Não consigo/não sei adicionar serveres... ja li os posts anteroires e nas pags indicadas não consigo adicionar os servers pk diz k não sao compativeis com este server.met.... por outro lado quando tento adicionar so com o ip ou enedereço não sei o k colcar na porta. Desde ja obrigado por qualquer possivel ajuda |
Citar:
Já li em qualquer lado que estes são fakes.... alguém confirma? |
Citar:
Peço desculpa por me estar e intrometer na conversa mas não me podes mandar isso também para o meu mail? Muito obrigado pela atenção scorpionnikas.... [email][email protected][/email] |
Mais um que não percebe nada disto....
Como arranjo um servidor, tenho aquilo em branco :) |
Citar:
Adiciona-o manualmente --> 38.107.161.57 porta 4661 Um abraço |
Citar:
Tens é de ter a versão pt do emule (que é a bowlfish). Com essa versão independentemente do servidor em que estiveres, ele limita a procura e os downloads aos utilizadores portugueses que lá se encontrarem. podes sacar essa versão em [url]http://pwp.netcabo.pt/DeepSea/[/url] Espero ter ajudado!! ;) |
eu queria era uns servidores pt para o emule ou algum sitio onde eu possa sacar em nacional
se alguem me poder ajudar diga-me alguma cena [email][email protected][/email] |
tens a versao emule ja mudificada so para sacar em trafego nacional.... manda.me o teu mail. depois digam se funciona perfeitamente se nao der eu ajudo a por a funcionar. abracos
|
Citar:
|
os donkeyserver que tenho não encontram quase nada de musica nacional, alguem sabe um bom para sacar musica nacional?
scorpionnikas não consigo adicionar os server, como o faço? |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:22. |