se alguém me pudesse enviar um convite, ficava muito agradecido!
mail: rslvirtual (at) gmail.com Cumprimentos e obrigado desde já |
Aqui vai mais um pedido....:yrolleyes:
Acho que já pedi mais de 100 vezes mas sem sucesso... Alguém arranja um convite ?:ysmile: [email][email protected][/email] Obrigado |
ola
venho por este meio pedir um konvite....
gostaria k me enviassem um konvite... agradecia ...aguardo pela resposta abracos Brigado pela kompreensao Mail:[email protected] |
boas pessoal, alguém me arranja um convite tb para mim?
paulojfonseca [at] clix . pt obrigado |
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr !
Olá a todos !
Ando à “séculos” à procura de um convite para o BT Next mas nada !!! Não sei o que faça mais ! Não tenho tido sorte, mas não vou desistir até conseguir. Como tal, mais uma vez, peço a alguém que tenha um convite a mais para o enviar para o meu mail [email][email protected][/email], please, por favor ! Obrigada ! Assim que tiver convites, vou fazer o mesmo e dar os meus cinco a quem precisar só assim nos podemos ajudar uns aos outros ! Tudo de bom para todos !:yfaint: |
|
Convite
Ola a todos
Ja fui membro do BTUGA mas depois destas alteraçoes apagaram.me a conta Seria possivel alguém me enviar um convite para mim?? POR FAVOR Obrigado Prometo Bons Rácio e faço upload. Mail -> [email][email protected][/email] |
tambem se arranja um para mim ? tenho trafego ilimitado... e faço upload.
agradecia imenso. Obrigado. ;) [email][email protected][/email] |
Olá, será que alguém me arranja um convite para o BTuga sff. enviem para [email][email protected][/email]
Obrigado. |
E a mim ninguém me arranja um convite btnext.
[email][email protected][/email] |
|
Alguém me pode arranjar um, please?
Boas.
TB fui premium do BTuga, mas desde que casei nunca mais tive muita actividade de internet. Agora que consegui arranjar um tempinho, gostaria de voltar, mas parece que agora é BT Next, e logins antigos, Berraram. Alguém me arranja um convitem please? Obrigado, [email][email protected][/email] |
não querendo abusar, mas abusando!!!
:ybatty::ybatty::ybatty::ybatty:
podiam mandar umzinho para mim??? [email][email protected][/email] Obrigadaaaaaaaaaaaaa:ylol2::ylol2::ylol2::ylol2::y lol2: |
se ainda houver um convite ai para mim, agradecia
[email][email protected][/email] abraços:ybiggrin: |
boas pessoal!
eu preciso de um convite para o BTNEXT se alguem poder arranjar agradecia :) [email][email protected][/email] |
boas se houver um convite a mais para o bt next, desde de ja agradeço
e meu mail e [email][email protected][/email]. obrigado a quem possibilitou este forum |
Convite BT Next
Boas Tardes
Se por acaso alguem tiver por ai unzinho... Para troca tenho do internacional funfile(ponto)org Brigadões [email][email protected][/email] |
Citar:
alguem me pode arranjar um convite mail:[email protected]
|
Não querendo abusar...
Também pedia, se fosse possível um convite para o bt next... o meu login do btuga também berrou... Desde já agradecimentos. Cumprimentos.
Pleaseeeeee
Pessoal, era um utilizador do btuga, dps do encerramento dele ando meio à deriva, uso o emule mas está bue mau… será k alguma alma caridosa me arranja um convite para continuar a sacar musicas …
Obrigado , Alex [email][email protected][/email] |
pedido pde convite para o btnext
gostava de pertencer ao btnext mas ninguem k konheço tem konvites se alguem podesse-me arranjar um eu agradecia......se alguem tiver um konvite o meu email.e este:[email protected]
|
pedido de convite para o btnext
gostava de pertencer ao btnext mas ninguem k konheço tem konvites se alguem podesse-me arranjar um eu agradecia......se alguem tiver um konvite o meu email.e este:[email protected]
ja k voce ja arranjou tantos konvites poderia-me arranjar tb um please .......... |
pedido de convite para o btnext
gostaria k me eviacem um konvite para o btnext agradecia mtmtmtmtmtmt.meu email:[email protected]
|
Convite BTNEXT
Alguma alma caridosa que me arranje um convite? xD
Se algue'm puder / quiser [email][email protected][/email] Cumprimentos, João |
Se alguém me quiser ajudar e oferecer um convitezinho para o BTNext, agradecia mesmo muito!!abraço
convites btnex
Olá pessoal sou novo na area!!
Se alguém puder enviar-me um convite do btnex agradecia imenso... meu email é: [email protected] |
|
MAIS UM PEDIDO
GOSTARIA QUE ALGUMA ALMA CARIDOSA ENVIASSE UM CONVITE PARA UM BOAVISTEIRO DE PENAFIEL ATT.DANIEL
[EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] obg |
|
oi pessoal, alguem me pode arranjar um convite?
mandei pro meu mail: [email][email protected][/email] agradecia imenso... abraços |
Convite
Vou enviar-lhe um convite .porte-se bem
|
Citar:
manda para o meu mail: [email][email protected][/email] agradecia mt obgada |
convite
Convite enviado, porte-se bem
|
|
CONVITE
Vou enviar-lhe un convite cumpra as regras ok
|
Será que me podiam enviar um convite para netrar no bt next ?
[email][email protected][/email] Obrigado pela compreensao :D |
convite
Ok Convite enviado
|
oi pessoal, alguem me pode arranjar um convite?
mandei pro meu mail: [email][email protected][/email] agradecia imenso :D cups |
Convite
Enviado
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:29. |