Boas
Este "fórum" é uma farsa! A Mula da Cooperativa morreu. O único resquício dela é o #Max[PT]. Não é este "pseudo-fórum" que o irá mudar! Ao menos tivessem os "tomates" para começar um projecto do zero. O nome "Mula da Cooperativa" foi ursupado sem pedir autorização a nenhum administrador, nos quais eu me incluo, visto que ninguém, tirando o A7V, aparentemente sabia disto. Votos de falhanço rotundo neste objectivo. Adios ![]() |
Sem ofensa, mas pensei haver aqui links p2p.....:rolleyes:
Sendo assim........e mais não digo. Boa sorte! |
Citar:
|
Citar:
Caberá aos utilizadores no futuro ajudar a escolher outro nome. Pedimos aos utilizadores que frequentem este fórum, para quando o pesquisarem no Google (todos os que não digitem o endereço à mão ou não o tenham memorizado nos bookmarks), que façam a pesquisa por "Max" em vez de "Mula" que virão cá parar na mesma. |
BOA SORTE A ESTE NOVO PROJECTO, CONTEM COMIGO :cool:
|
Citar:
Edit: no que respeita ao futuro desde fórum, resta-me apenas desejar boa sorte na sua manutenção (apesar de não crer que atinjam os objectivos que pretendem). |
Boas
Foi com algum agrado que vi o fórum a funcionar de novo, não vou negar que os primeiros pensamentos foram: "será que o link do cd x já cá mora" ou "qual será a alternativa ao donkey" onde inevitavelmente me enquadro no grupo que aqui chegou á procura dos links, no entanto sou da opinião que todos os que aqui chegaram vieram com o mesmo tipo de pensamentos. É dito que o que tudo sobe também desce, e como tal, a alegria de ver a Mula da Cooperativa de novo aberta rapidamente perdeu-se com a noticia do novo rumo deste projecto, embora consiga compreender a razão fulcral anunciada pela presente administração e até a ache minimamente interessante (caso contrário nem estaria a "postar"). No entanto não posso deixar de pensar que: - arrisco a dizer que 100% dos que voltarem irão primariamente á procura dos links - entendo que as vossas intenções sejam as melhores, mas não deveriam ter-se certificado que teriam o apoio e/ou consentimento da antiga administração? ( não me parece que o post do grande Cannibal__Corpse seja propriamente de contentamento, o que inevitavelmente dará uma péssima imagem e má publicidade não ter o aval dos antigos administradores) - não consigo deixar de pensar que se a ideia deste novo projecto é única e exclusivamente para esta grandiosa comunidade ter um "canto" para falar como vocês querem apregoar, como é que vocês nem sequer se dão ao trabalho de se apresentarem? Não terão vocês que dar o primeiro passo, ou pelo menos dar o exemplo? - o projecto é, sem duvida alguma inteiramente novo, mas era de calcular que a reacção de certa maneira geral fosse a que estamos a presenciar, vocês nem sequer uma thread criaram para que o que nos juntou a todos fosse abertamente falado, pode ser crime divulgar links, mas falar do assunto é ilegal? Acho que o deveriam ter feito, nem que fosse apenas por respeito ao que nos juntou e, sinceramente a experiência que o meu trabalho e/ou a minha área me proporcionaram, permite-me apenas dizer que não é assim tão linear, como links=ilegal - acho sinceramente que vocês pensaram em muito e tentaram elaborar um projecto coeso, no entanto esqueceram-se talvez de tentar prever as possíveis reacções da comunidade. - a questão dos links irá assombrar-vos por muito tempo, é preferível que vocês enfrentem a questão e não darem respostas algo sucintas dando a ideia que estão a fugir ao assunto Peço desculpa se a minha critica revela-se algo destrutiva, é essencialmente construtiva, pelo menos seria essa a minha intenção, bem como a extensão deste post Desejo-vos boa sorte neste novo projecto que na minha mais sincera opinião nunca deveria ter partido da lendária Mula da Cooperativa, acredito que há mais maneiras de reunir a mesma comunidade sem ter que recorrer a algo tão diferente do que vocês querem fazer. |
Citar:
Esta foi o meu 1.º e ultimo post neste forum Passar bem |
Citar:
este foi o primeiro e meu ultimo post... |
Infelizmente todo este episódio demonstra a falta de carácter das pessoas que estão por detrás deste caso.
Tenham vergonha na cara, e não subestimem a inteligência dos milhares de utilizadores que ajudaram na construção da maior comunidade portuguesa. Não pode haver passividade face ao que está a acontecer - a usurpação do nome, espaço e ideal que pautava a Mula da Cooperativa - a troco de hits. Felizmente ninguém, mentalmente estável, irá pactuar com este projecto - um fórum amador, onde o destaque são as receitas e copy-paste de e-mails da gorda da prima tininha - administrado por um boi que se esconde atrás de um nick - moderadores. Põem-te fino chouriceiro do *******.:mad: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:12. |