Boas e longa vida ao projecto
|
Ja estava a sentir falta ;)
Gratz ppl :) |
Welcome back...
E muitos mais anos de MULA :)
|
ja nao existe downloads'??
|
e pronto.clickei numa de esperaça de voltar ao antigamente e deparo-me com este novo forum.
vamos lá ver o que isto dá. cumps |
Citar:
Mas ainda temos vários aqui está uma lista deles [URL="http://weblinks.no.sapo.pt/sites-ed2k-links.html"]http://weblinks.no.sapo.pt/sites-ed2k-links.html[/URL] e está também a antiga bd da MDC online algures em [URL="http://www.emuleworld.eu/maxbd"]http://www.emuleworld.eu/maxbd[/URL] se servir de algo, mas o velho projecto terminou como anunciaram quando o fecharam nos últimos meses :cool: |
aposto k daki a 2 anos este topico ainda tara por ca com novas msgs :D
|
boas...fico feliz por saber k ainda kerem manter parte da comunidade ...
gl all ;) |
de volta de novo o nosso forum :D
vai de novo ser grande ... nao importa que nao seja com o mesmo intuito do anterior ... o q interessa é a camaradagem .......:p |
ufff, fiquei preocupado por uns momentos.
;) we're back, heheeh |
com ou sem realeses o que importa é o espirito psp do forum. é isso que o vai tornar grande novamente
|
5 estrelas
Ralmente acima de tudo o importante é o espirito de grupo e a troca de ideias. |
:( Tenho saudades do antigo fórum... Generalistas já há uns quantos mais enraizados e quiçá melhores (tipo tech da zona). Como o fórum antigo não havia nenhum....
Este desabafo não é para desrespeitar nenhum dos fóruns... |
Eu estou cá!
Já se aguardava o regresso ;) seja em q termos fosse. Das várias vezes que se decidiu encerrar a mula, no fim acabou sempre por voltar ;) correcto? |
Um bem haja a quem trás boas ideias...como este novo forum!!
|
Citar:
|
Citar:
nem mais... |
max-pt is back.
para mim melhor desde a ultima estruturaçao.. desde que fui impedido de colocar topicos devido a questoes aí sim fiquei chateado :p agora? agora nao ;) cumps a todos, os q estao aos q nao estao e aos refilões! sem eles este fórum nunca seria o mesmo :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: |
max-pt is back.
para mim melhor desde a ultima estruturaçao.. desde que fui impedido de colocar topicos devido a questoes aí sim fiquei chateado :p agora? agora nao ;) cumps a todos, os q estao aos q nao estao e aos refilões! sem eles este fórum nunca seria o mesmo :ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin::ybiggrin: |
Citar:
Acho que isto não seria a mesma coisa sem pessoal a refilar e a :voodoo: lol :lol::ylol::ylol2: (a testar smiles novos, não estavam cá há uns dias) :p |
Esta-se a começar a ver o real interesse da criação deste site.
Google ads... agora é que vai ser por euros ao bolso. Ai não, é para pagar o host! (lol) :voodoo: |
Pagar o host? Claro que não, é para pagar o Ferrari já encomendado.
Sim, porque os 20 cêntimos diários vão dar mesmo jeito, como podem ver nesta imagem: - [url]http://www.max-pt.com/imagens/Google-max-pt.PNG[/url] As estatísticas foram apagadas da imagem pois os termos do adsense impedem de as mostrar, apenas ganhos completos: Citar:
Uma pessoa que vem a um sítio mais que uma vez e única e exclusivamente para dizer mal desse sítio é estranha, no mínimo. inteh |
sinceramente nao sei como e k os admins deste forum tem paciencia para a dor de cotovelo de certas pessoas..
1º a meu ver os admins nao tem de se jusitficar perante kk 1 k apareça com dor de cotovelo e k keira mandar o site abaixo. tanta meskinhez a mim ja me começa a repugnar, ja paravam com os atakes directos ao site e partiam para as vossas vidas.... nao percebo pk tao desde o inicio a dizer k este forum ira acabar e a mandar vir com os admins,ja e 1 grupinho conhecido de nicks k vem aki para falar mal do forum, e com golpes baixos, acho mesmo mt triste e infantil.. conselho aos admins: nao se deixem levar neste jogo sujo de kem vos ataka, ignorem,e promovam e o btuga em vez dos sites deles k e o k mereciam com tanta parvoeira. nao ha paciencia!! |
Citar:
Explica lá isso de novo mas em português, obrigado :voodoo: |
Citar:
PS: o :voodoo: é espectacular tenho de começar a falar mal de coisas para o usar :p :voodoo::voodoo::voodoo: :ycool::lol::voodoo::ybatty: |
Citar:
Ainda bem que percebes, é bastante confuso de ler, por favor tenta escrever um pouco melhor, perdes mais uns segundos mas fica mais inteligível, faz como eu e tenta escrever em português :ytongue: |
Citar:
Ou será culpa dos profs? lol :voodoo::voodoo::voodoo: |
Que se contem muitos anos a partir daqui!:ybiggrin:
parabens |
Citar:
Porra, desculpa o engano, respondi sem olhar para os nicks :ybatty: Tens razão mas a culpa não é de certeza dos professores porque esses ainda são das gerações que sabem escrever correctamente. |
Citar:
just kidding acho que a culpa é mais da tv, das sms, etc :p mas também de alguns profs :voodoo: |
Tenho pena que o max-pt se tenha transformado nisto.
Pouco ou nenhum interesse. |
nao é no que o forum se tornou mas sim naquilo que ele representa. o max-pt sempre foi e sempre será uma referencia para muita gente.
|
força todos juntos:ylol2:
|
Pessoal:D
|
parabens por estarem de volta pois ja andava no outro antes.so hoje e que discubri que estao de volta" um pouco diferente mas gostei o mais importante e ter a ajuda de todos.pouco a pouco se vai tornar gramde outra vez.parabens
|
:ywow::yfaint::yrolleyes::voodoo::voodoo::ytongue: :ytongue:
|
Fico contente por este forum ter ressuscitado
...ao poucos vai lá :cool: |
Citar:
|
Citar:
|
:ysmile:olá
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:50. |