fdasfds
|
Boas pessoal, ando à procura de um convite para o BT Next.
Agradecia que se alguem me pudesse disponibilizar um convite para [email][email protected][/email] muito Obrigado. :) |
Hey!
Eu ando a procura de um convite para o BTnext, e ando por aqui as aranhas para conseguir encontrar um. ja fui membro do antigo btuga e desde então só tenho usado contas rapidshare, mas, no entanto, gostava de voltar a experimentar este serviço. será que alguem me consegue arranjar um convite? [email][email protected][/email] |
boas
sera k algem me aranja um convite para bt next
ficava muito agradecido mail__ [email][email protected][/email] |
Convites BT-Revolution
Pessoal, Registos abertos para o BT-Revolution ate 17 Setembro, esta-se a tornar um dos maiores sites de traker portugueses, por isso registos abertos e ainda mais, um mes de freelech.
Aproveitem, nao é para todos |
Bt Revolution
Obrigado por lembrares ja me registei. :D
|
precisava de um convite para o bt next sera que alguem me pode arranjar um por favor meu mail: [email][email protected][/email]
|
Olá
Será possível alguém me arranjar um convite para o BTnext - [email][email protected][/email] Mto obrigado. cumps |
EvolutionPT
No EvolutionPT tb tem inscrições abertas.
|
convite
agradecia que me enviassem um conite para o btnext...
abraço [email][email protected][/email] |
Plez preciso de um convite para BTNext...
Preciso de um convite para btnext... mas tou farto de procurar :ywow: e ninguem tem! mas espero k envie-me um convite, para eu conseguir sacar torrents...
PLZ HELP ME!! :ybiggrin: OBG R3AP3R CUMPZ! |
Eu queria experimentar o BTnext mas també não tenho convite :(
Se qlguém tiver um por favor mande para [email][email protected][/email] |
Boas
Também preciso de um convite para o BTNext posso trocar com trackers internacionais como: hd-bits scene-hd bit-hdtv Awesome-Hd etc mandem um email para [URL="mailto: [email protected]"]lonhearth(at)hotmail(dot)com[/URL] |
Citar:
|
convite
ola luis melo :ytongue:
sera ke me poderias enviar um convite para o btnext se tiveres o meu meil e [email][email protected][/email] obrigado:D |
convite btnext
boa tarde,
sera que alguma alma caridosa me poderia arranjar um convite para o btnext. o meu mail e [email][email protected][/email] Obrigado |
convite btnext
Olá, será que alguém me podia arranjar um convite para o btnext
[email][email protected][/email] Obrigado |
convite
Boas necessito de um convite para o BT.
[email][email protected][/email] |
trackers convites
boas
alguem me podia enviar um convite ..... para um bom tracker EX: torrentlech mail: [email][email protected][/email] |
Já dei 3 convites aki neste site.....
agora eu axo k tb tenho direito de arreceber 1 mandem me um convite torrentlech [email][email protected][/email] |
Convite
T_T eu fiz grande asneira e fikei sem ratio e gostava mouito de ter outro convilte por favor alguem me oiça ........T_T
email: [email][email protected][/email] |
BT Next
Alguém me arranja convites btnext, eu tenho bt revolution pra quem quiser thx:ywink:
|
Boas alguém consegue-me arranjar um convite para o bt next. Agradecia muito.
boa noite
sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite. mt obrgd minha gente [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] |
olá tenho convites para ofrecer para btnext. contactem [email][email protected][/email]
|
Se alguem me arranjar um convite sff, agradeçia.
convite btnext
|
|
convite bt next
Alguém se importa de me arranjar um convite para o BT Next?
Tenho milhares de coisas para partilhar e gostava de aceder a outras de outros utilizadores. Não sei se isto funciona assim, peço desculpa pelo descaramento, mas apela a alguma alma caridosa que faça o favor de me enviar um convite. [email][email protected][/email] obrigado MikeEvax |
ai galera se alguem me arrumar um convite do manicomio share brevemente consigo convites p bjshare,só estou esperando meu rátio aumentar.blz:ybiggrin:
|
Citar:
[email][email protected][/email] Obrigado Racer |
Citar:
|
Citar:
Tenho é este e-mail porque passei uns tempos no Brasil, mas agora já estou em Portugal. Se então me podesses arranjar o convite para o btnext ficava-te agradecido. Cumprimentos Racer |
|
Convite
Olá malta :ybiggrin:
Será que há ai algum amigo que me possa enviar um convitezito para o btnext ? [email][email protected][/email] Fico desde já agradecido. Abraços a todos ;-) |
alguem me pode arranjar um convite para o bt next?
Obrigado |
boas sera k alguem me pode arranjar um convite para o btnext?
obrigado [email][email protected][/email] |
dvs_1986 - CONVITE ENVIADO
Ve le se não me lixas...
Cumps Se prudente |
Arranja-se um convite?
Boa tarde gente do sacanço,
Será que existe uma alma caridosa para me arranjar um convite para o BT next para [email protected] Era adepto do Seeders-team, era sempre a bombar 24/24h, mas desde que fecharam a coisa complicou-se. Obrigado, |
tb agradecia um convite para o btnext (telmo.cardoso at gmail.com)
Obrigado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 00:36. |