se alguém me pudesse enviar um convite, ficava muito agradecido!
mail: rslvirtual (at) gmail.com Cumprimentos e obrigado desde já |
Aqui vai mais um pedido....:yrolleyes:
Acho que já pedi mais de 100 vezes mas sem sucesso... Alguém arranja um convite ?:ysmile: [email][email protected][/email] Obrigado |
ola
venho por este meio pedir um konvite....
gostaria k me enviassem um konvite... agradecia ...aguardo pela resposta abracos Brigado pela kompreensao Mail:[email protected] |
boas pessoal, alguém me arranja um convite tb para mim?
paulojfonseca [at] clix . pt obrigado |
Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrr !
Olá a todos !
Ando à “séculos” à procura de um convite para o BT Next mas nada !!! Não sei o que faça mais ! Não tenho tido sorte, mas não vou desistir até conseguir. Como tal, mais uma vez, peço a alguém que tenha um convite a mais para o enviar para o meu mail [email][email protected][/email], please, por favor ! Obrigada ! Assim que tiver convites, vou fazer o mesmo e dar os meus cinco a quem precisar só assim nos podemos ajudar uns aos outros ! Tudo de bom para todos !:yfaint: |
|
Convite
Ola a todos
Ja fui membro do BTUGA mas depois destas alteraçoes apagaram.me a conta Seria possivel alguém me enviar um convite para mim?? POR FAVOR Obrigado Prometo Bons Rácio e faço upload. Mail -> [email][email protected][/email] |
tambem se arranja um para mim ? tenho trafego ilimitado... e faço upload.
agradecia imenso. Obrigado. ;) [email][email protected][/email] |
Olá, será que alguém me arranja um convite para o BTuga sff. enviem para [email][email protected][/email]
Obrigado. |
E a mim ninguém me arranja um convite btnext.
[email][email protected][/email] |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:49. |