demonoid
ola pessoal.alguem me arranja um convite para o demonoid?tenho em troca convites para o btnext.meu email e o [email][email protected][/email]gado:ycool:
|
Enviei o convite por mensagem privada.
|
Boas
Se alguém puder mandar-me um convite para o demonoid agradecia. Também, se alguém precisar de convites para o EvoPt ou para o BTnext é só pedir. Cumps |
se alguém tiver um código a mais que não precise também agradecia.
caso não se importem enviem PM. ;) |
Já agora quem tiver será que podem mandar um tambem, por PM
obrigado até |
convites
tenho convites bt next troco por convite demonoid ou torrentlenhg
|
olá,
procuro um convite para o tracker demonoid ou torrentleech. tenho convites do btnext para oferecer. obrigado |
ola a todos
alguem me consegue arranjar convites para o btnext, demonoid, torrentleech ou iptorrets? se tiver um ja fico muito contente:ybiggrin: [email][email protected][/email] obrigado desde já |
convites
ei pessoal
precisava de um convite para o demoniod aqui esta o meu email: [email][email protected][/email] obrigado |
Urgente!!!
PPL... Estou desesperado por um convite para o Demonoid, tenho do BTNext para partilhar...
Quem tiver um do Demonoid e quizer partilhar podem xutar para [email][email protected][/email] Obrigado |
sem querer incomodar seria possivel enviar um convit dp btnext e que tava mxm a precisar de um ....
abc agradeço a atençao [email][email protected][/email] |
agradeço mt mxm a quem me possa enviar um convite para o btnext
grande abc [email][email protected][/email] |
Andre, enviei-te um convite do BTNext, aconcelho a leres o tutorial primeiro, para teres uma ideia de como funciona. Como qualquer outro site do genero o BTNext tem regras...
Bons sacaços |
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:06. |