MAIS CONVITES DEMONOID PA COMUNIDADE XD
MANDEM PM SE QUIZEREM.
--Nakmaru-- |
convite
tem como vc me mandar um convite pode ser por mp ou e-mail [email][email protected][/email] abrigado
|
Pessoal, esperem só mais uns dias para eu poder gerar o maior nr de convites possiveis pa enviar (5 convites) depois mandovos os convites por MP.
Até agr ja tenho 4 pedidos desses convites que vao para: --> STi --> vinnlucyan --> LadySu --> douglas.cod3 Estes 4 ja estão confirmados nao se preocupem que mal os puder enviar o farei. Tenham paciencia pq os convites nao sao infinitos xD cumps (so falta 1) |
Convite Demonoid
Nakmaru
Seria sem duvidas um favor e tanto pra mim e-mail : [email][email protected][/email] ou mp Se puder enviar para mim Agradeço muito Abrçs |
Convites esgotados:
estes sao os utilizadores que os vao receber: --> STi --> vinnlucyan --> LadySu --> douglas.cod3 --> crocodile cumps |
Thx man !
Vo fica na espera aki Vlw ^^ |
Boas companheiro.
Se for possivel manda-me um convite também para [email][email protected][/email]. Agradecido.. |
CONVITES ESGOTADOS!!!!
|
ausuhasuhas
Ansioso Akmaru..!!! Cade os Convites :ywink: |
epah eu gerei 5 convites a 2 semanas por isso devem estar ai a aparecer, nao te preocupes que o teu convite ta garantido.:cool:
|
tam bem gostaria de um convite [email][email protected][/email]
|
Sumiu eim Nakmaru !
Ainda to atras de um convite =( |
epah, já avisei que o demonoid está em manutenção, se não acreditas vai a [url]www.demonoid.com[/url] e vê o que la diz.
PARA JÁ POSSO ENVIAR CONVITES INSTANTANEOS PARA O LOCKERZ.COM. QUEM QUIZER QUE ME MANDE UMA PM COM O SEU MAIL. |
epah ha muito tempo que procuro um convite no demonoid, agradecia muito se me conseguisses arranjar um. obrigado desde ja.
envio-te pm com mail |
Manutenção amigo, e pelo jeito vai damorar umpouco a voltar.
|
Boas, podes me md um convite tambem, obrigado.
|
Boas
[url]http://racio.bloggeiro.com/[/url] eles estao a dar e parece k so tem 5 para bt rev e bt next eles tem o site a pouco tempo ... ja me deram 1 hahahah |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:48. |