BT Next convite
andará por ai alguem que possa enviar um convite
Agradeço desde já [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] ai que saudades da nossamula |
Citar:
|
Boas
Sei que é mau o meu primeiro post neste forum da mula ser a fazer um pedido mas se ainda tiverem convites agradecia.
[email][email protected][/email] |
boa noite
tambem sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite. mt obrgd minha gente [email][email protected][/email] |
Convite BTNext
será que alguem pode me arranjar um convite para o BTNext?
o meu e.mail é [email][email protected][/email] obrigado |
joe e nelson ja vos enviei 1:ywink:
|
Alguém me podia enviar convite tb. Sou novato nestas andanças.
[email][email protected][/email] Abraço |
mt obrigado luis melo. ,mt obrgd mesmo :ysmile:
|
de nada sempre as ordens :ywink:
|
Precisava de uma ajudita... precisava de um convite. Ando poraqui meio perdido....
|
Coloca ai o teu mail k eu te envio 1 :cool::cool:
|
bem e se n fosse pedir mt se me pudessem arranjar um convite, eu agradecia.
ABC [email][email protected][/email] |
Bom Dia
tambem sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite. Fica aqui o meu email: [email][email protected][/email] Muito obrigado |
Japa já te enviei o convite e aproveito para dizer k já não tenho mais convites assim k os tiver de novo aviso-vos :cool::cool:
|
Agradeço a quem tenha um convite.
para [email][email protected][/email] |
Boa tarde, se não for incómodo gostaria que alguém me atribuisse um convite para BTNEXT. O meu mail é [email][email protected][/email].
Muito agradecido :ysmile:. t_square |
Já agora tb precisava de um convite... Se alguem puder... [email][email protected][/email]
Muchas Gracias Amigos... |
convite btnext
Citar:
|
convite
men tamos os 2 na mesma situação . . . se alguem me enviar um convite envio-t um a ti mas ñ tá facil:(
|
convite
boas.. ja me falaram do programa, mas kem me falou ja nao tinha convites
se fosse possivel tb gostaria de obter um convite pra puder uzufruir... desde ja agradeço a kem puder convidar me... obrigado!! [email][email protected][/email] |
Será que alguém me pode convidar também? [email][email protected][/email]
Obrigado |
Ola a todos!sera possivel alguem me convidar tambem.
Olá, bem uma pessoa muda de casa e fica sem net meia duzia de meses e ja n ha mula nem btuga... como isto anda.. se alguem me pudesse arranjar um convite po btnext agradecia muito, [email][email protected][/email]
abraços:ywink: |
olá será que há por ai um convite para o btnext agradecia muito!!!
convite
Boas,
alguém me poderia enviar um convite para o btnext? mail : [email][email protected][/email] thnks |
Ainda ha a possibilidade de um convite?
Se for ficarei eternamente grato. [email][email protected][/email] |
boas tardes,estou registado a poukissimo tempo mas ja reparei k aki tiro todas as duvidas o k é de louvar!!a minha outra questao é k tb nao tnh komo sakar visto k ja gastei os gigas,lol.sera k ainda andara por ai um [email protected],caso haja klkr coisa.cumps
|
tambem sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite
ja agora
ja agora se ouver ai um a + [email][email protected][/email]:lol:
|
Viva a todos! ainda há algum convite por aí? Obrigado! [email][email protected][/email]
|
|
|
elub: Obrigado!
|
convite
|
OI ppl! podem-m arranjar um convite po btnext???
[email][email protected][/email] obrigado desde ja!!1:ywink: |
Alguma alma carrinhosa pedia -me arranjar um convite para o btnex (betuga)
o meu mail é este [email][email protected][/email] |
|
Já agora... se não for abusar muito, também ficaria muito agradecido se me enviassem um convite:
[email][email protected][/email] Obrigado |
Convite bt next
Olá a todos,
Por acaso algum de vocês me arranja um convite para o BT Next. Ficarei eternamente agradecido. :ybiggrin: [email][email protected][/email] |
Convite
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:42. |