BT Next convite
andará por ai alguem que possa enviar um convite
Agradeço desde já [EMAIL="[email protected]"][email protected][/EMAIL] ai que saudades da nossamula |
Citar:
|
Boas
Sei que é mau o meu primeiro post neste forum da mula ser a fazer um pedido mas se ainda tiverem convites agradecia.
[email][email protected][/email] |
boa noite
tambem sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite. mt obrgd minha gente [email][email protected][/email] |
Convite BTNext
será que alguem pode me arranjar um convite para o BTNext?
o meu e.mail é [email][email protected][/email] obrigado |
joe e nelson ja vos enviei 1:ywink:
|
Alguém me podia enviar convite tb. Sou novato nestas andanças.
[email][email protected][/email] Abraço |
mt obrigado luis melo. ,mt obrgd mesmo :ysmile:
|
de nada sempre as ordens :ywink:
|
Precisava de uma ajudita... precisava de um convite. Ando poraqui meio perdido....
|
Coloca ai o teu mail k eu te envio 1 :cool::cool:
|
bem e se n fosse pedir mt se me pudessem arranjar um convite, eu agradecia.
ABC [email][email protected][/email] |
Bom Dia
tambem sou novato aqui sera que nao me podiam arranjar um convite. Fica aqui o meu email: [email][email protected][/email] Muito obrigado |
Japa já te enviei o convite e aproveito para dizer k já não tenho mais convites assim k os tiver de novo aviso-vos :cool::cool:
|
Agradeço a quem tenha um convite.
para [email][email protected][/email] |
Boa tarde, se não for incómodo gostaria que alguém me atribuisse um convite para BTNEXT. O meu mail é [email][email protected][/email].
Muito agradecido :ysmile:. t_square |
Já agora tb precisava de um convite... Se alguem puder... [email][email protected][/email]
Muchas Gracias Amigos... |
convite btnext
Citar:
|
convite
men tamos os 2 na mesma situação . . . se alguem me enviar um convite envio-t um a ti mas ñ tá facil:(
|
convite
boas.. ja me falaram do programa, mas kem me falou ja nao tinha convites