Filmes - emule
Alguém me ajuda...
como sacar filmes do e-mule, tendo a certeza que vão abrir ? alguma dica para isto? |
posso-te dizer que no eMule existe muito "lixo" mas se optares por alguns sites que estão ligados ao eMule a probablidade de isso acontecer é minima ou mesmo quase nula.
Desde que faço assim nunca tive nenhum problema com filmes, música, tudo. Vai ao tugashare sharetuga Exprimenta nestes e depois diz alguma coisa. è necessário registo. Fica bem.:ywink: |
Filmes
Cara amiga!
Qualquer filme tirado a partir de um site, abre sempre. Pode é acontecer que não tenha legendas incorporadas, mas para isso preste atenção á informação que a página contém. |
para visualisares
tenta abrir com este programa realplayer, que podes tirar do site do mesmo, se não conseguires visualizar baxa o divx player pois muita coisa que vem do emule vem em divx. encontrarás o divx no site dos mesmo tanto um como outro tens de registar um e-mail.
|
Citar:
Se houver outros bons por favor diz. Eu uso muito o sharethefiles, mas qd quero filmes em PT a coisa torna-se problemática, tanto em legendas como em dobrados. Um abraço a todos |
ok
vou tentar obrigado pela dica. abração. |
como sacar filmes do emul
é muito facil otulizando emul world
|
Agora uso mininova
descobri uma forma, uso utorrent e tiro de motores de busca como o mininova.
mas obrigado na mesma. se alguém precisar de ajuda como usar este pergunte. |
vcl media player,normalmente com este abre
|
vlc
sim com o vlc player reproduz tudo.. e é optimo é o que eu uso e é muito bom:ybiggrin:
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:53. |