letra de canción
hola, siento no escribir en portugués.
necesito la letra de una canción en portugués Blue Bossa (Ana Caram) mi mail: [email]jordidrummer@gmail.com[/email] desde (from) España (Spain) ... :ysmile: OBRIGADO :ywink: ... |
Parece dificil encontrar esa canción para oír en la Internet, existe un cualquier vídeo de esa canción que la traduzco a usted? Tiene algo a ver con la "Fly me to the moon"?
|
blue bossa
hola, si tienes mail, te envío la canción cantada por Ana Caram
Gracias Obrigado |
Letra/Lyric de Ana Caram - Blue Bossa
La letra de la canción está aquí en portugués:
Ana Caram - Blue Bossa (Letra/Lyric): Eu sei e você sabe Que o amor Tem o seu momento De briga e dor Mais o que importa É ver você sorrir Depois fazer as pazes Namorar Eu tenho um grande amor Por ti, meu bem Perdoa as vezes a minha insensatez Venha, vamos andar À beira mar, e ver! A lua se mostrou Eu sou só tua ... Mais o que importa É ver você sorrir Depois fazer as pazes Namorar ... ... ... Venha, vamos andar À beira mar, e ver! A lua se mostrou Eu sou só tua ... ... Eu sei e você sabe Que o amor Tem o seu momento De briga e dor Mais o que importa É ver você sorrir Depois fazer as pazes Namorar Eu tenho um grande amor Por ti, meu bem Perdoa as vezes a minha insensatez Venha, vamos andar À beira mar, e ver! A lua se mostrou Eu sou só tua A lua se mostrou Quando a noite vem... ----------------------------- THE END -------------------------- (La letra está en Portugués del Brasil (PT-BR), en Portugal nosotros no escribimos el "Mais" sino que por el contrario "Mas" (significado pero como en Español, mas está en Portugués de todos modos, y los "..." significam períodos con solamente música, para ser más fácil de identificar para los que no hablan portugués) Y gracias por el mp3 :cool: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:35. |