configuração do MAil
Estou com bués da problemas ppl.
Comprei um router para poder partilhar a minha net e agora o meu mail não recebe nem envia. Eu tenho o outlook express, o meu mail está configurado exatamente como antes de ligar a minha net ao router, mas agora não dá nada. Alguém me pode ajudar um abraço. |
Boas.
Aparece alguma mensagem de erro? Quando estás a tentar enviar ou a receber podes abrir a janela do estado da evolução da tarefa, e tem uma aba para os erros, vê se aparece lá alguma coisa. Podes sempre tentar também, eliminares a conta que tens no Outlook Express e configurá-la novamente. Cumps. |
erro
boas,
Já configurei novamente o mail mas continua a dar erro. O erro é o seguinte (0x80040900) "não e possivel localizar na rede o nome do servidor que introduziu". O que achas que isto pode ser?? Abraço |
Boas.
Isso pode ser por várias razões. Tive a consultar na net um site com as várias razões possíveis. Lê isto: [url]http://www.chilipepperweb.net/email-support/error-0x80040900.html[/url] Já agora a tua conta de e-mail está associada a que domínio (hotmail, gmail, sapo, etc)? E se for possível descreveres os passos que fizeste na configuração, também dava jeito, para ver o possível problema. Cumps |
verifica a firewall do router,
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:36. |