servidores nacionais
boas people nunca tive problemas a nivel de trafego internacional mas agora estou limitado precisava de saber como sacar so em nacional por emule dremule torrents o que for necessario. agradeçia a vossa ajuda
|
podes usar o bowlfish.
|
Citar:
Fui utilizador do bowlfish durante muito tempo e na altura tinha a opção para permitir ou bloquear fontes internacionais. Agora instalei o bowlfish v0.49b e essa opção não me aparece... Não é possível filtrar, ou o bowlfish só permite nacional e por isso é que nem sequer aparece a opção? Agradecia a ajuda, é que só posso sacar até 2GB internacionais, por isso não me posso dar ao luxo de correr riscos e experimentar :) Abraços |
Eu ainda uso a versão 10a, penso que já saiu a 11a, provavelmente deves estar a última.
Na 10a a opção de escolheres nacional ou internacional está lá. Se quiseres podes fazer o download da versão 10a daqui: [url]http://bowlfish.sourceforge.net/[/url] |
Citar:
Obrigadão... Vou experimentar... |
Já instalei a versão 10a, mas agora dá-me erro e não aceita o ficheiro com os servidores...
isto não está fácil... :) |
experimenta adicionar servidores manualmente.
Abres o bowlfish, vais ao separador "servidores" on diz ip colocas 77.247.178.244 e em "porta" pões 4242 em "nome" pões eDonkeyServer No1 e clicas adicionar á lista. Já te deve aparecer um servidor na lista. Para teres mais servidores, vais a "Preferências" depois "servidor" no inicio onde diz actualizar selecciona as 3 opções e por fim reinicia o bowlfish. Depois diz como correu, ok? |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 11:47. |