Swap Magic e SCPH-77004
Algém sabe, por experiência, se o Swap Magic funciona com a PS2 SCPH-77004?
Pergunto porque comprei uma e antes de comprar o Swap magic e não fosse não funcionar, experimentei usar um de um amigo e ele não arranca com a PS2, vai direitinho para o ecran "Rotina de Pesquisa , Configuração do Sistema" como se não tivesse nenhum DVD na drive. Não usei as Keys porque não ia desmontar da outra PS2 só para experiência além de que estas só são necessárias para evitar que a PS2 detecte que se abriu a tampa. Se alguém souber a resposta, desde já agradeço. |
Mas as keys são para isso mesmo, evitar que a ps2 detecte a abertura da drive. Ao detectar que a porta foi aberta o cd swap magic já não vai funcionar.
|
Eu sei que as keys são para a consola não detectar a abertura da tampa mas se eu coloco o DVD, fecho a tampa, ligo a consola e ela não faz boot do DVD Swap Magic e em vez disso mostra o ecran da PS2 como se não tivesse nenhum DVD, então quer dizer que o Swap Magic 3.6 Plus não funciona com a SCPH-77004.
Só influenciariam as keys se eu visse o ecran do Swap Magic e nessa altura fosse mudar de DVD mas como esse ecran não aparece ... Por isso é que queria saber se há alguém que tenha o SM a funcionar neste modelo de PS2. Obrigado. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:56. |