Troca de convites :)
ora bem pessoal espero fazer deste topico um topico de partilha de convites para que os ditos sites privados tanto gerais como outros sejam partilhados visto que a ai algumas pérolas obscuras :P ora bem eu tenho convites para os seguintes sites:
- [url]www.btnext.com[/url] - [url]www.bittorrent.ro[/url] ( o meu preferido, velocidades brutais ) - [url]www.legendasdivx.com[/url] - [url]www.demanoid.com[/url] - [url]www.tehconnection.eu[/url] - [url]www.revolutiontt.net[/url] Estes são os sites que posso disponibilizar e dentro de pouco tempo serao mais :) ora bem para as trocas dou preferencia a quem tiver torrentleech para troca, mas tou disposto a ouvir outras propostas. fiquem bem amigos ;) |
Citar:
Ando a procura de um convite pro revolutiontt tenho para troca demonoid seeders-team entre outros.... |
Citar:
|
tens PM anjo0h
|
boa noite.
tenho 10 convites para o torrentleech, bem como para vários outros trackers. estava interessado em trocá-los por: bitme.org dvdclub what.cd waffles.fm camerobscura Pedro's BTMusic bit-hdtv bitme.org se tiverem convites para outros trackers bons e estiveres interessados digam |
ajuda!!
sou novato nesse ramo ..se vc pudesse me ajudar com um convite... lhe agradeço..
E-mail - [email][email protected][/email] |
tenho estes pran trocas
bcg,tti,gti,ftn,scc,filebits,filist.ro,torrentdama ge, hdtorrent,hdbits.ro,trancetraficc tranceroute quem tiver interessado pra trocas favor me add no msn [email][email protected][/email] troco por um bom tracker |
olá graciano68, seria possível arranjares convite para o btnext e o tittorrent? o mail é o [email][email protected][/email]. Obrigado
|
a
- [url]www.bittorrent.ro[/url]
- [url]www.revolutiontt.net[/url] Boas se possivel gostava de convites para estes email:[email protected] |
a
Boas
Alguém me pode arranjar convite para o Torrentleech? Tenho seedbox 100/100 Prova: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:25. |