MÁQUINA DO EMULE DESLIGANDO - HELP!!!
Prezados,
Esse é um problema que está me atormentando a um bom tempo, minha máquina do emule está desligando depois de um tempo ligada (o tempo varia muito). Pra falar dos testes realizados na minha máquina, só preciso dizer 1 coisa, já troquei de máquina 2 vezes (isso mesmo!, 2 vezes) e o problema persiste. Já olhei aquelas configurações do emule e não está para desligar quando terminar o download. Já procurei em muitos fóruns, mas não achei a solução para o meu problema. Por favor me ajudem! Obrigado a todos! |
Boas.
A tua questão é um pouco relativa. Estás a querer dizer que o emule perde a ligação passado algum tempo, certo? Ou é mesmo o pc que desliga? Se for do pc, sinceramente não sei como te poder ajudar. Se for da ligação, podes sempre tentar experimentar outra versão do emule, como verificar as configurações do router, visto já teres dado uma olhadela às configurações do emule. Cumps |
A máquina desliga mesmo!, ja tentei pelo menos umas 3 versões de emule diferente!, sei que esse tópico é complicado mesmo, mas como eu troquei de máquina 2 vezes tenho certeza que não é hardware.
ou lá em casa falta muita luz (isso acontece raramente) ou não sei mais oq pode ser. vou verificar a parte elétrica da tomada em que está ligada. OBS: a máquina está ligada em um nobreak de 1KVA. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 03:20. |