mapas para gps panasonic CN GP50
Boas
Carissimos Adquiri à um +- ano um GPS, agora preciso de saber onde arranjar mapas actualizados para o gps panasonic CN GP50. :confused: |
GPS Panasonic
ola vi k andava pa actualizar o gps panasonic por acaso conseguiu é k eu tenho um igual e tambem keria actualizar se tiver alguma sugestao agradeço.
|
Olá amigos, também eu tenho um gps destes pelo que vi a panasonic desponibiliza a actualização da room e do software no entanto os mapas tem de se adquirir à navtec a ultima versão é o Q2 2008 mas não encontro desponivel em lado nenhum.
|
Citar:
Por favor alguém me dê uma ajuda, fiz todos os procedimentos como indica o site da Panasonic mas quando abro o CNGP50_Upgrade_tool_V11.EXE e ligo o USB no ActiveSync ele só corre a primeira linha no Eboot.ini. [url]http://panasonic.net/pas/support/software/pnd/sp/index.html[/url] Cumpts, |
panassonic cn gp50n strada
ola amigo tbem tenho um gps PANASSONIC CN GP50N STRADA , mas nao consigo ,gostaria de saber c alguem saiba como abaixar o mapa pois pgarei pelo servico obrigado
|
[ tenho um gps PANASSONIC CN GP50N STRADA , mas nao consigo ,gostaria de saber c alguem saiba como abaixar o mapa
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:17. |