Mula da Cooperativa

Mula da Cooperativa (http://www.max-pt.com/forum/index.php)
-   Dinheiro na Internet (http://www.max-pt.com/forum/forumdisplay.php?f=41)
-   -   Ganhe $6.00 só se registando no site. (http://www.max-pt.com/forum/showthread.php?t=2114)

BlitZXtrm 25-08-2009 09:16

Ganhar uma conta premium no rapidshare

Ganhe logo de imediato $6.00 só se registando no site.

Isto nao é trote ou fraúde pode conferir eu ja recebi o meu e continuo a receber.

Ganhar uma conta premium no rapidshare é muito facil e em poucos minutos.

Nao se trata daqueles sites que são pagos por cheque e que você fica a ver navios.:ybatty:

Você entra no site só com o registo que é libre ganha logo $6.00 e poderá consultar na mesma altura o seu saldo + no site.

além disso o pagamento e efetuado por paypal ou por alertpay nada de cheques que nunca mais chegam as suas mãos.

Depois se quizer continuar a ganhar muito mais e só responder a uma série de perguntas de avaliação, cada pergunta tem um valor desde $1.00 a $6.00 e vai enchendo seu saldo que pode ser consultado a qualquer altura como já referi.
Em 10m ganhei cerca de $30.00 confira eu tambem nao me acreditava mas é verdade.

Nao tem que fornecer quaiquer dados pessoais e simplesmente um registo normal como em qualquer site, um username a password e um email valido, para receber o dinheiro terá de ter uma das contas referidas acima, o processo é simples seguro e nao há forma de fraúde.

E como este, há outros com o mesmo processo quantos mais sites do genero se registar e compartilhar com seus amigos mais dinheiro você ganhará. experimente e digam-me alguma coisa! e já tenho a minha conta premium no rapidshare.:yfrown:

visitem o site:

Lá vão encontrar todos os procedimentos de como ganhar dinheiro rapidamente.

Já agora aproveitem a visita ao meu site que esta a ser desemvolvido espero que gostem tambem podem se registrar o acesso e libre.

[URL="http://www.infowebs.webs.com"]Conferir AQUI![/URL]

rocha93 27-08-2009 19:37

Podes mostrar um comprovativo de como recebeste o dinheiro por paypal???

PS: Ja fiz isso desse site, cheguei a 75$ ja tem quase um mes mas n recebi dinheiro nenhum. x(

ISSO É FRAUDE!!!

:@:@:@

BlitZXtrm 27-08-2009 21:58

Citar:

Criado Inicialmente por rocha93 (Mensagem 7346)
Podes mostrar um comprovativo de como recebeste o dinheiro por paypal???

PS: Ja fiz isso desse site, cheguei a 75$ ja tem quase um mes mas n recebi dinheiro nenhum. x(

ISSO É FRAUDE!!!

:@:@:@

`
AI foi ou tas a tentar deitar m abaixo!?
porque este funciona igualzinho a teu topico, (apesar que o site a que estas a fazer publicidade se encontra ainda em construção deve ser mesmo verdade!)
e alias leste bem os termos? parece que nao ou nao sabes ingles,

se fizeres spam eles nao te pagam.... os teus amigos teem que fazer o registo e logo a seguir avaliar correctamente todos os sites designados, nao basta só fazerem o registo, pk nao te vao pagar, é considerado spam ok! lê as regras e segue tudo direitinho vais ver como te pagam...(avisa teus amigos ou as pessoas que convidas a fazer a avaliaçao se nao, nao funciona). eu fui bem claro na explicação de como fazer isto

assim como dizes era bem bom eu mandava todos os meus amigos la , cerca de 3500 contactos eles so se registavam e mais nada e agora estaria riko nao?! eles teem que avaliar correctamente os sites designados nao basta fazer o registo tass bem!

mania de tentarem deitar a baixo uma pessoa... pk nao perguntas o motivo por nao te pagarem hein! seria mais facil escusavas de postar esta porcaria aki... e vou denunciar o post ao moderador pra retirar esta cena de aki.. ou queres tudo pra ti?:ymad:

Agora se procuras um assim como dizes receber logo seja a quantia que for eu sei 1 mas nao o divulgo basta teres um site onde esses amigos ou convidados ao registrar-se no site por formulario ganhas muito dinheiro... so o divulgo por (msn) pagando-me uma pekena kuantia dpois de vos mostrar o video de todo rendimento obtido e probar que realmente tudo funciona e nao e fraude. ok fika bem

rocha93 28-08-2009 07:33

Deitar a baixo nada. :x
So queria um comprovativo como pagam.

E quanto a amigos n referi ninguem.

Se mostrasses um comprovativo como ja recebeste o dinheiro, isso é k sim, iria incentivar o pessoal a se registar aí. (mas so se ja recebeste dinheiro)

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:19.