problemas no bowlfish
olá,
alguém me poderá ajudar como resolver um problema que surgiu no emule! o que se passa é que tenho grande dificuldade em ligar-me a um servidor, sempre utilizei o emule sem qualquer barreira, à umas semanas para cá tem-se agravado a ligação. tenho as portas abertas o eD2K e o Kad ligados, já instalei e desinstalei outras versões e problema mantêm-se, tornei a instalar a versão que sempre utilizei (Bowlfish.9a) e nada de novo. estou "desesperado". que outros programas me sugerem, visto que estou limitado a downloads internacionais? |
.....
olhem.....se o ajudarem a ele, ajudem-me a mim tambem porque acontece-me a mesma coisa......e a amigos meus tambem......sera que bloquearam o emule??
|
Eu idem idem.
|
oi, eu andava há uns tempos sem mula, dava-me sempre "low-id" mesmo com as portas devidas abertas na firewall do windows.
Acontece que tb tenho o pacote completo do kaspersky, que tem firewall anti-hacker... e ainda tenho tb o "modem/router" wireless, cujo firmware dispõe tb de uma firewall própria, para protecção da rede. Pois bem,... uma vez que tenho a firewall do WindowsXP activada e com as permissões dadas, desactivei essas outras duas. High-id... e tudo ok! ;) |
boas, obrigado pela sugestão, tenho o avast e nunca me bloqueou as portas, sempre funcionou muito bem o emule, simplesmente ficou estáctico e de difícil ligação. tenho um amigo que está numa situação semelhante e perde o contacto dos servidores sem se justificar uma causa para isso. será que estão a bloquear o acesso ao emule na rede?!
|
Aproveito para colocar a pergunta: o que tenho de pôr no "actualizar server.met" para me aparecerem os servers?
Desde já agradecido. |
Usem o eMule Koizo e metam os filtros do Bowlfish.
Cumps |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:27. |