troco convite manicomio-share por bj share
troco convite manicomio-share por bj share, pode me mandar uma msg com o seu email ou me mandar email para [email][email protected][/email]
tenho conta no manicomio share a mais de 5 anos meu upload lá ta em 900 gigas + quero trocar com uma pessoa que vai obedecer as regras do site e mandar upload tbm pra manter a comunidade sempre com torrents ativos... abraços |
....
|
troco convite BJ por Manicomio
Ola...
gostaria mt de um convite do manicomio.. tenho convite do BJ para trocar meu email é [email][email protected][/email] posso te dar 2 convites.... por favr entra em contato comigo |
eu tenho manicomio troco por BJ
|
Troca de convite manicomio
Bom dia galera
tenho convite Manicomio e gostaria de um convite Bj share e-mail: [email][email protected][/email] |
Citar:
|
Fala gelera tenho 02 convites Manicomio-share para trocar por Bj-Share ou outro site privado de torrents... quem se interessar entra em contato comigo:
[email][email protected][/email] |
Conta no manicomio-share troco por uma no BJ share
Ola tenho uma contra pronta no manicomio-share.
20 gb de download disponivel, a partir de 20 gb voce precisara upar os torrents que baixar, se alguem se interessar Meu email é [email][email protected][/email] Vamo laa quero uma conta BJ-Share ! |
Citar:
|
Citar:
tem como vc passa essa conta ai pra mim ? [email][email protected][/email] flw |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:47. |