Vendo Nokia 6630 + Samsung V200
Um amigo pediu para meter uns telemóveis que tem encostados lá para casa à venda!
Aqui vai: - Nokia 6630 TMN em óptimo estado,muito pouco usado, com todos os acessórios incluindo cartão de 64mb's. A bateria é uma compativel visto que a outra morreu mas funciona que é uma maravilha!Preço: 70€ ![]() Samsung V200 Desbloqueado com muitos sinais de uso! Preço: 15€ ![]() ![]() ![]() NOTA: Quem quiser mais fotos ou tiver outro tipo de questão é favor contactar! |
Citar:
e o minimo q fazes por ele. por 60€ ainda ficava com ele |
o 7610 já é usado como podes ver pela capa! precisa duma nova!lol
tem algum uso...por 65€ mais portes de envio à tua conta podemos falar sobre o assunto :ywink: |
|
n-gage qd usada vendida com o jogo tonyhawk!
|
nokia 6600
se ainda tiveres o 6600 dou te 50 € sou de lisboa se aceitares e fores de perto vou buscar
responde para [email][email protected][/email] |
nokia 7610
estou interisado neste nokia se tiveres interisado dou-te 70€ por ele manda resposta para o meu mail [email][email protected][/email] um abraço
|
procuro telemovel
ola
sou de tunes e procura um telemovel:cool: mais moderno o meu ja tem mt tempo :yrolleyes:se ainda tiver algum dizponivel mande email..... :ysmile:[email protected]... ou pode telefonar. ...282576090... |
Vendido Nokia 7610 e N-Gage QD nova....Adicionada novamente N-Gage QD usada agora com oferta de um jogo e adicionado também nokia 6630 da tmn!
|
n-gage usada vendida....adicionado samsung v200!
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:41. |