DVD
Estou a usar o dvdsanta para converter divx para dvd e depois faço a gravação com o nero (gravar ficheiros DVD-Video), mas está a dar-me problemas aparece o filme normalmente mas não tem som. Não sei se estou a fazer bem! Deêm-me uma ajuda ou então se houver outro programa simples para converter digam qual!!!!
Muito obrigado! |
ola eu uso o programa( total video convert) da para todos os formatos de videos e e muito bom e o que eu uso. se quiseres u mando te por email. [email][email protected][/email].
|
Boas tardes, winavi video converter 7.7, e nero v.7 é esta versao, atencao aos codeck (se utilizam o vista), esse problema deu-me quando mudei para o vista e usei os mesmos codecks que usava no xp, claro voltei ao xp e tudo resolvido, ja existe codecks mesmo para o vista, mas durante mais algum tempo vou continuar no xp.
Fiquem bem :ysmile: |
Agradeço as respostas!
|
convertXtoDvd
boas eu uso o convertXtoDvd pra mim é dos melhores podes add as legendas e não precisas do nero pra nada basta pores um dvd virgem kundo poes o filme a converter.. kuando tiver pronto ele ejecta o cd.... é simples
|
tambem uso o ConvertXtoDVD e acho muito bom!
para conversoes DIVX->DVD, é do melhor! |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:27. |