O MELHOR INVESTIMENTO DE MINHA VIDA TELEXFREE
www.telexfree.com.br/walterlopes Que tal começar 2013 fazendo parte da empresa que + cresce no mundo ?? Venha você também fazer parte da TelexFREE, um Grande abraço a todos e que 2013 seja um ano de Vitórias em sua vida pessoal e profissional !!! ![]() Muita gente não enxerga as oportunidades que se abrem em sua frente hoje eu faço parte da empresa que mais cresce no mundo e você faz parte que quê? NÃO PERCA TEMPO E VENHA FAZER PARTE DA TELEXFREE VOCÊ TAMBÉM E CONQUISTAR SUA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA. " O Senhor é meu pastor e nada me faltará. link do site: www.telexfree.com.br/walterlopes ![]() www.telexfree.com.br/walterlopes |
1 mês na telexfree, uma conta family olha só o que rendeu... que venha os proximos 11 meses!!
Venha fazer parte da telexfree a empresa ta crescendo muito e ela chegou pra ajudar as pessoas a ter uma renda extra que voce pode desenvolver de dentro da sua propria casa.. Se cadastre www.telexfree.com/walterlopes e venha fazer parte do nosso grupo. Lembrando a todos voces que a Razão social da empresa é impactus comercial ltda. como consta no extrato!! Sucesso a todos!! Qualquer dúvida me adiciona no face Walter Lopes ou pode entrar em contato direto pelo celular (75) 9123.6295 (tim) ![]() Perde mais tempo nao se Cadastre www.telexfree.com/walterlopes |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 19:50. |