edlinks
Boas pessoal
tou a ver k tamos de volta mas n encontro akeles links magicos da nossa velha amiga mula.. ja n é possivel disponibilizar os mesmos? cya |
Pelos vistos actualmente o fórum não tem esse objectivo.
Como tal, sugeria aos administradores que criassem um anuncio ou qualquer coisa a indicar quais os objectivos do fórum. Eu também era user do antigo-forum, já tinha mais de 1000 posts, e quando me disseram que a Mula tinha voltado pensei que voltasse nos mesmos moldes, depois de andar a procurar é que percebi qual a ideia desta nova Mula :) |
é verdade..!!!
o mesmo por aqui, acho que o pessoal vem todo em busca dos links magicos. abraços |
Pois também eu vim a procura dos link e tou a ver k já postei uma mensagem sobre isso no sitio errado...cm disse nessa mensagem se isto n tiver os links acho um erro e de certeza k nao terá o mesmo sucesso nem participação que o antigo...
|
por acaso tambem fiquei um pouco desiludido :rolleyes: mas o que nao falta é para ai sites de links
vamos esperar para ver o que dá ja agora o novo look está fixe :D |
"cadê o belo do linki ed2k"???? :eek: humm?? cadê?? :confused:
|
Toda a gente veio ao mesmo e nada feito! onde estão os links? procurei procurei procurei e nada!!!:confused:
|
Eu tb era user a quase 3anos do antigo forum e faz mta falta a cooperativa...até acho sinceramente que o forum nestes moldes vai ter mto pouca adesão.Na minha opinião a maioria dos que se vão inscrever vem por pensar que o forum volta como antigamente.
Era de valor tentar reconstruir isto dentro do genero do forum antigo onde não só se "discutia" e opinava como tb se partilhavam links(nao fixeiros). Bem de qualquer maneira parabens pela iniciativa... Cumps Drunk:cool: |
pois eu acho que tudo se increve com o mesmo proposito...a busca dos links...:)
eu acho que era interessante começarmos do zero e reconstruir este forum que outrora foi grande e muito valioso para as nossas mulas.:D parabens pela iniciativa e deixo aqui a minha ideia...mais uma opinao:cool: |
De que serve um forum com o nome de mula da cooperativa se as mulas não podem pastar?
Foruns há muitos mas este era o melhor...:( |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:36. |