Desbloquar nokia 6630
Boas.. Venho por este meio informar qe qeria desbloquear o meu nokia 6630 tmn.. Ja percorri mundo todo.. Mas nao encontro nenhum codigo .. Alguem sabe de algum ? Thanks :D
|
Citar:
O telemóvel em questão já incorpora o software vulgarmente designado por BB5 o que o torna quase impossivel de desbloquear :( Digo quase porque já é possivel fazê-lo mas não através da internet :confused: |
Citar:
Esse mesmo código é que é mais difícil de encontrar, mas se quiseres eu tenho um conhecido, que desbloqueou o meu 6630 e o n95, que te pode desbloquear o teu . só que ele não faz isso de graça... :eek: se quiseres fala... cumps:D |
Olá! Estive agora a ver um site que aparentemente teo o hardware para desbloquear o dito cujo, mas esse equipamento fica bem mais caro que o preço actual do telmóvel. Mas se quiseres, vais a [url]www.indeks.pt[/url] (um bom site, acrescento), e no tema de COMUNICAÇÃO e depois DESBLOQUEAR TELEMÓVEIS, tens lá um link para o 6630. Mas boa sorte e, eventualmente, bom investimento.
Pedro |
Um bom software para desbloquear telemoveis é o "nokia free calculator" :ywink:
|
Se você não tiver o código, basta obtê-lo http://www.onlinegsmunlock.com/.
Aqui eu encontrei o serviço de desbloqueio para o seu mobile.By usando isso você pode desbloquear seu celular facilmente. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:56. |