legendas DivX
alguém me pode explicar como coloco legendas num filme depois de as sacar do legendas divX ????? obrigado...
|
o filme e as legendas têm de ter o mesmo nome
as legendas ficam só com a extensão do ficheiro a mais, depois é só disfrutar. exemplo: nome do filme: bbbbb legendas: bbbbb.srt |
LEGENDAS
ALGUÉM TEM AS LEGENDAS DO Resident Evil Extinction Limited(2007)(DvdRip)WOLFPACK
|
Citar:
tenta neste link [url]http://www.opensubtitles.com/pt[/url] |
Boas...Eu arranjo-te as legendas para o resident evil..
Por acaso não me consegues arranjar um convite para o legendas divx? Cumps |
Que programa utilizas para a reproduçao do filme???depende um bocado de programa para programa....
|
Convite Legendas.Divx
oi, Varyna vc sabe como posso conseguir um convite para acessar o Legendas.Divx?
ja tentei td e nao consigo. obrigada se puder ajudar-me! abraços, Sonia Citar:
|
Ajuda nas legendas
Ando a procurar de um bom site com legendas em português...
Reparei que haviam já uns quantos, [url]www.legendasdivx.com[/url] [url]www.central-subtitles.com[/url] [url]www.moviez-x.com/br[/url] [url]www.videoloucos.com.br[/url] [url]www.legendas.com.br[/url] [url]www.legendasbrasil.com.br/portal/html[/url] [url]www.legendasbrasil.com.br/Portugal/portugal.htm[/url] [url]www.legendaz.com.br[/url] O que acontece é que eu não gosto de ver filmes com legendas em brasileiro :cool: Não sei porquê mas nao consigo fazer o download das legendas do primeiro site... Alguém me pode dar uma ajuda? [email][email protected][/email] Obrigado Cumprimentos e Boas Festas |
ja agora para mim tb...
tou a precisar de um convite para as legendas divx... se alguem tiver sff |
convite
Boas.
Alguém me consegue arranjar um convite para as legendas DivX? Ficaria grato :ycool: . Cumprimentos, Nuno Mendes |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:19. |