--------EMULE----NAO--------------
eu precisava de saber como instalar os jogos que são .bin e essas tretas todas, eu só consigo instalar os .exe e também queria saber como pôr o emule mais rápido que ele é muito lento. e precisava de saber um site ou programa para sacar filmes de boa qualidade!!!!!!!!!!! obrigado. nao o EMULE............................................. ................
|
Citar:
para instalares jogos tipu bin à partida devem vir juntos c um fixeiro tipu cue tb... para instalares precisas de grava-los ou entao montas uma imagem virtual do cd ou dvd... para por o emule mais rápido o k tens de faxer é obter kreditos deixando fixeiros na partilha para k outros utilixadores sakem a partir de ti... ou entao usas um mod do emule e sacas mais rapido mas internacional... eu uso o emule Xtreme mod por exemplo... programa para sakar films de boa kualidade: emule (É PRECISO É SABER KUAIS ESTAO EM BOA KUALDIDADE PARA SER SACADOS - POR VEZES SORTE TAMBEM) sites ed2k tens varios: [url]www.emuleworld.eu/smf/[/url] [url]www.edonkers.org/forum/index.php[/url] [url]www.donkeyheaven.com[/url] [url]www.scarymule.com[/url] espero ter ajudado |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:29. |