Corel Draw em disco rigido externo
Boas pessoal,
Será que alguém me sabe dizer se: Copiando a pasta onde está instalado o corel (progamas), ou simplesmente a pasta Corel para o disco rigido externo, conseguirei usá-lo em outro PC através do disco sem ter de o instalar nesse outro PC? Espero ter-me feito entender. Obrigado |
Citar:
Não basta copiar uma pasta em que o programa se encontre para que este funcione, pois que, durante a instalação existe uma série de ficheiros que são espalhados pelo sistema operativo. São ficheiros que se instalam no registo, são ficheiros de sistema, são .dll até mais não e por aí fora, de modo que se não for instalado num determinado sistema operativo fora dele não vai funcionar. Espero ter ajudado. |
A resposta é: se for o corel normal, instalado a partir de um cd, não, não dá.
Mas... eu tenho uma versão que funciona dessa maneira: chama-se Portable Corel Draw X3 with SP2. tem 123 Mb e dá para correr a partir de uma pen drive. Podes encontrar na net esta versão usando o emule ou outro programa de partilhas. |
Citar:
Nem se instalar directamente no disco externo? |
Citar:
Obrigado, vou procurar. Depois como faço? Instalo directamente no disco externo ou depois copio a pasta onde ele foi instalado no PC? |
nem precisas. se vier num ficheiro zipado ou em rar, é só extrair (só lá tem o ficheiro executavel) e correr.
|
se usares no google a expressão:
portable corel draw x3 no quinto link tens um site para sacar o programa directamente. |
Já lá fui, mas ponho o codigo em Please enter code:, e volta a aparecer a mesma coisa, não começa o down.
|
Citar:
Penso que não está a fazer bem a transferência. Se seguir a indicação que lhe é dada, vai ser redireccionada para este link [url]http://rapidshare.com/files/71738068/CorelDRAW_X3_Portable..rar[/url]. Depois é escolher a opção free e aguardar cerca de 1 minuto que se inicie a transferência. Posso assegurar que funciona a partir de uma pen. Cumprimentos |
Obrigado.
Ponho download via............? |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:47. |