ONDE SACAR?!
Ola,
Pretendo saber sites onde possa sacar (filmes, series, jogos, etc etc), por isso metam ai sites sff. cumprimentos, Shureido |
tens os foruns do emuleworld e donkeyworld, regista-te lá que foi o que eu fiz qdo acabou a mula da coperativa nos moldes que a conhecia-mos
|
Pois, antes tambem vinha aqui ao max-pt mas depois deixou d ser p\ sacar e fiquei sem fonte d jogos e isso, pr isso agra to á procura d ond sacar.
Ouvi falar boas coisas do Bt next ms akilo tá negro prk parece k a lista d espera é maior que os actuais registados, e como tambem não dão mais convites a espera vai aumentar. cumprimentos, Shureido |
foruns para sacar
eu antes nao sei onde ia mas tinha um forum onde tinha os endereços de td o q queria sacar com o emule e agora nao sei de nada alguem me ajude...
|
bitsoup.org
|
Citar:
Tentando responder a tua pergunta, existem muitos sitios para poderes recolher o material que procuras. Vou-te facilitar o trabalho e dar-te apenas um endereço: [url]http://trackereactor.com/[/url] Aqui encontrarás toda a informação que precisas, é por convite por isso se estiveres interessado, diz que eu convido-te na boa :ysmile: |
Parece-me interessante esse site.
Se arranjasses um convite aqui pó "JE" agradecia ;) |
Citar:
Claro que arranjo, preciso é do teu email, aguardo :ylol: |
Frize boas, tens um convite? podes me arranjar? ficava-te agradecido. [email][email protected][/email]
|
Ok ja vi q me enviaste o convite...gracias...parece porreiro.
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:09. |