gravar cd's
--------------------------------------------------------------------------------
ola a todos. estou com um problema aqui com o meu gravador do pc e espero que alguem me possa ajudar. o meu gravador grava bem dados, mas no que toca a musica, bem, é um stress porque o inicio de algumas musicas aparece aos soluços, como se tratasse de um vinil riscado. can you help me? i really hope so obrigado. |
Tenta limpar o gravador, pode ter pó acumulado no interior e ser a causa do problema.
Existem cd's de limpeza para esse efeito. Recomendo ainda que utilize cd´s de marcas conceituadas e de qualidade, pois com alguns gravadores fazem toda a diferença. |
obrigado
|
Eu aconselho seriamente a gravar as musicas que quer em cd's de marca aceitável (nunca os de linha branca), e quando gravar musicas grave sempre a velocidades baixas. Quando quero gravar um cd de musica nunca gravo a mais de 12x, e sempre a partir do disco rigido (nunca a partir de outra drive óptica).
|
confirma se não existe algum update de firmware. e tenta gravar com outro programa "just in case"
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:29. |