Black site-area 51
Boas pessoal,th aqui uma pequena duvida??:confused:
instalei o jogo black site-area 51,com o deamon tolls,mas,ñ sei onde instalar o crack???:confused::confused::confused: quer dizer,saber ate que sei,mas onde,em que pasta??? Será que alguem m poderia da uma ajudinha? comps...........:ybiggrin: |
Depende da versão que instalas-te.
Eu tenho uma versão com cerca de 4.5 gb que não precisa de qualquer crack, foi só instalar e jogar. |
area 51
a que eu th aki é uma,que pensso ser d 12 gigas..a mh duvida apenas é onde eu meto o crack...ja patinei bues nisto...
Tb já exprementei rodar o jogo sem o crack,mas ele pede-me para instalar o cd original!!!:( No nfo. dizia m para instalar com o deamon tolls,mas tb instalei com o nero,iso.....nada...diz sempre para instalar o cd original...:ymad: S alguem poder dar uma ajuda éra porreiro:ycool: comps.......... |
Se for como a minha versão a pasta é a "binaries" .:ywink:
|
obrigado pela ajuda meu...ja tive a dar uns tokes no jogo...tá porreiro...mas ainda ñ troco pelo call of duty e crysis...lol
msm assim obrigado :ybiggrin: |
Concordo, depois de se jogar Crysis, o patamar de exigencia nos jogos muda completamente, pelo menos para mim.
Depois de acabar o crysis não encontrei nenhum jogo que me fizesse ficar viciado. Pode ser que em breve apareçam novidades (Assassins Creed) :ywink: |
experimentem FRONTLINES-FUEL OF WAR melhor q call of duty 4..............
|
ah pois....tanto o front line como o assasin crred,ou lá como s isso s escreve,ja tá xegando...ja ouvi dizer mt bem deles,mas mais do assasin...dizem k tá expetaculo :P
veremos o que irá sair daqui.... é verdade,já alguem jogou algum deles???:confused: S sim,qual o melhor,na vossa opiniao,claro...... Aqui fica um xeirinho :ybiggrin: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 13:23. |