ajuda com router
ola.
comprei um kit da sapo(dos novos)e akilo k traz é um modem/router. e..............tenho um problema,a navegar na net nao tenho nada k me keixar,mas,kando ligo o emule,fico sempre com LOW ID. alguem me ajuda a configurar o modem/router de forma a k o emule fike com HIGH ID?????? muito agradecido:voodoo::voodoo::voodoo: |
[url]http://portforward.com/routers.htm[/url]
procuras o router, o programa e fazes o que eles disserem. |
Boa noite, para poderes ter uma ligação alta no eMule teras de observar o seguinte:
1º Abrir portas no router (TCP e UDP), dar os mesmos valores que estao no eMule, procura no fabricante do teu router como fazer. 2º Configurar a firewall para q a mulita nao sofra entraves. 3º Ter o eMule bem configurado, para sacares no teu melhor, se tiveres Happy Hours, as configurações ajudam e de q maneira. Por ultimo se não conseguires configurar o router, uma chamada telefonica para a acistencia a clientes do teu servidor e pedes ajuda para a abretura das portas, se eles disserem que não é preciso inciste com eles e procura falar com o departamento tecnico que ai te ajudam de serteza. Fica bem. joalves90 |
obrigado.
o problema ja ta resolvido. :lol::lol::lol::lol: |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:18. |