CONVITE BTNEXT
Ok eu costumava utilizar btuga
penso k o btnext o substitui com novas regrasist ja pude perceber k é necessario um convite alguem pode ajudar??? meu mail: [email][email protected][/email] tnks |
|
Citar:
Cumpts |
Convitepara o BTNEXT
Boas!
Precisava de um convite para conseguir sacar no BTNEXT. Algém me pode facultar um? :) Obrigado desde já pela vossa atenção!! [email][email protected][/email] Cumprimentos...... |
boas
seria possivel alguem me enviar um convite tb? mail [email][email protected][/email]
para o btnext |
estou na mesma situaçao que o lucilia andava no btuga mas depois tambem perdi a minha conta quando mudou para o btnext... :(
acham que me podem arranjar um convite bara o btnext? por favor o meu e-mail e: [email][email protected][/email] obrigado!! |
por acaso já ando à uns tempos parado com downloads, até isto está a ganhar pó.
Alguém pode-me convidar para o BTnext, agradecia email: [email][email protected][/email] |
convite btnext
|
tb queria um convite para o btnext email: [email][email protected][/email]
|
Qual o bom samaritano que arranja um convite?
Oi caros companheiros destas lutas.
Eu sei que vai ser difícil, afinal são tantos "cães ao osso", mas como se costuma dizer, a esperança é a última a morrer. Sendo assim, deixo aqui o meu pedido a uma alma caridosa, que me arranje um convite para o BTNEXT. Penso que poderá ser uma relação de mútuo proveito. Já agora, podem enviar o convite para [email][email protected][/email] Obrigado desde já ao amigo secreto que me enviará um convite :)). :rolleyes: Abraços |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:53. |