emule lento
boas amigos!
ainda sou um bocado inexperiente com o emule, tenho uma ligaçao de 24mb mas o maximo proveito k consigo tirar de volocidade de download é de 50kb =/ gostava saber qual a melhor configuração nas ligaçoes do emule pra puder obter um melhor proveito.. aguardo resposta obrigado!! |
emule é o tipo de programa em que tens de partilhar para sacar melhor.
quanto mais partilhares, mais sacas. claro que no meio disto tudo, tambem depende das fontes que aquilo que sacas tem, e a quanto eles estao a partilhar. portanto, em termos de configuracoes, nao ha grande coisa que possas fazer. aquilo que te aconcelho é: ter paciencia e procurar sempre pelo maior numero de fontes. |
desde ja agradeço a preocupaçao em responder á mensagem...
mas mesmo assim ja tive o eMule instalado num portatil anteriormente, a ligaçao era bem mais baixa (3.2mb - connect box) a partilha era bastante reduzida e no entanto xeguei a conseguir fazer velocidades de 115/120kb enquanto k a actual é de 24mb e ainda nao consegui metade dessa velocidade, entretanto ja partilhei algumas pastas, mas mesmo assim nao esta a fazer grande efeito... gostaria mesmo de saber as configuraçoes ideais da ligaçao para upload e download, no eMule... mais uma vez agradeço a preocupaçao.. aguardo resposta |
nao te eskecas que pode ser necessario abrir portas po emule funcionar como deve ser.
se usas router, aconcelho-te a fzr isso. vais aqui: [url]www.portforward.com[/url] procuras pelo teu router, pelo programa e faz o k eles disserem. |
nao entendo muito be quando chego á parte do programa =/
a k programa é k se referem? porke axo k nao tenho nenhum programa associado.. se pudesses, agradeçia k me esclarecesses |
procuras pelo teu router.
depois na lista de programas que aparece, procuras o emule e ves como é que se faz para abrir portas. |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:38. |