Office 2007
Boa noite!
Já tentei tirar dois ficheiros do office 2007, mas quando abro têm a extensão .iso e pede para gravar em CD. Utilizo o Sonic para gravar no CD (é automático), demora algum tempo, e sempre que acaba de gravar diz que tem erro, pedindo outro CD para repetir o processo. Aqui eu recuso, e vou experimentar o CD que já gravei onde o resultado é sempre um ficheiro de aúdio grande só com imenso barulho. Os ficheiros estão corrompidos? Ou estou a fazer alguma coisa mal? É que ainda por cima nos comentários havia um utilizador a dizer que era excelente. :confused: Obrigada! |
ha sempre uma maneira de veres se o ficheiro contem aquilo que queres ou nao.
o WinRAR consegue abrir ISOs.basta abrires e veres o que contem. caso o ficheiro contenha aquilo que queres, como é um ISO, obviamente é necessario grava-lo para CD ou entao emula-lo numa driver virtual. nao conheco o programa que estas a utilizar para fazer a gravacao para CD, mas de qualquer forma usa o Nero. |
Pois, eu cliquei para ver e descompactar e o nome do ficheiro era Microsoft.Office.2007.Professional.(Word,.Excel,.P owerpoint,.Access,.Frontpage,.Outlook,.Infopath,.V isio,.Project).rar pelo que me pareceu tudo bem.
Só depois de gravado no CD é que apanho um susto! :( Precisava mesmo daquele Powerpoint 2007, é muito mais sofisticado do que o 2003. |
talvez tenha sido uma banhada qualquer...acontece muito no emule...
tenta procurar um melhor.. |
OFFICE 2007
Olá Viva:
Não sei se já resolveu o assunto. Se não está resolvido, envie-me o seu email. O meu é [email][email protected][/email] Cumprimentos Electrao |
office 2007
se fosse possivél tambem gostaria de gravar os ficheiros do office e tu
disseste para ele te enviar o mail se poderes ajudar-me eu envio-te o meu [email][email protected][/email] sabes sou nova nisto ainda nem sacar legendas sei fico sempre com os filmes assim.... tu sabes beijos agradecia resposte olga martins |
Office 2007
Citar:
Então cd já chegou por aí. Espero que sim. Cumprimentos Electrao |
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:33. |