ajuda urgente
espero q o ppl me de uma maozinha
sei q nao venho aqui a meses mas sempre fui um dos emulianos desde o enicio ate ao fecho do antigo forum,portanto nao me julguem pelos posts,lool epa de a uns dias para ca estou desesperado a minha mula nao passa disto [URL=http://img170.imageshack.us/my.php?image=emuleok9.jpg] ![]() nem 10kbs consigo ter a decarregar de um dia para o outro passou dos 100-150kbs para 10-15kbs ja tentei de tudo ou quase tudo alguem me ajude e de uma ideia do q se possa estar a passar |
Ve se o teu ip é um ip dinamico se for o caso deves que ter de mexer nas configuraçoes da FIREWALL, por o teu ip deve ter mudado, mas o melhor remedio é consultares um manual de como configurar a firewall para o Emule, procura na net que vas encontrar.
Um abraço |
obrigado melgamula
o problema ja foi resolvido logo nesse dia,so deixei aqui ficar o post para ter a certeza de q realmente o max-pt ja foi o max-pt,agora é apenas uma imagem do q outrora foi o melhor forum da mula em portugal. se estivesse á espera q algum dos admnistradores ou moderadores ou mesmo users daqui me ajudasse looool. ainda hoje estaria na mesma e a mula sem descarregar,e eu ja a pensar em usar o btnetx coisa q so o faria em puro desespero. de qualquer maneira obrigado pela tua ajuda e por acaso isso nao resolveria o problema,fui haqueado no extreme,tive de instalar o emule de novo mas perder todos os creditos q tinha,ja esta a bombar. um bem haja para todos |
oi
de que créditos estavas a falar quando disseste que estalaste de novo o emule alguém me diga se souber eu ando a lestes no sacanço e tambem ja agora como sacar legendas
|
Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:34. |