Customizar Layout

Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!

Outros (Imobiliário, Emprego, etc) Tudo o que não esteja enquadrado nos outros fóruns. De momento dedicado àquelas áreas que não possuem muitos posts, se alguma área se evidenciar será criado um fórum para a mesma...

Responder

Opções Display
Velho 08-02-2008, 00:18
misterygirl misterygirl encontra-se desligado
Novato

About:
Data de Adesão: Oct 2007
Exclamation adopto cachorro URGENTE!

Olá, eu não sei se será o sitio certo para fazer um pedido destes, mas visto que estou desesperada...aki vai.
Eu queria MUITO MUITO MUITO adoptar um cachorrinho. O problema é que não posso dar muito por ele, sendo que dado seria perfeito...
Não tenho raça defenida, mas tenho preferência por caniches anões, cockers, labradores, golden retriever ou bichon maltes.
Ando já há muito tempo há procura de um cão, e já estou desesperada pk não encontro nada adequado para mim. Pk quem tem cães de raça pura quer lucrar um dinheirão com eles... e infelizmente não sou rica.
Por isso, pedia a alguma alma caridosa que se tiver ou souber de alguém que tenha para dar cachorrinhos, que me diga. É que estou mesmo desesperada...

O meu mail é: [email][email protected][/email]

Digam kk coisa sff
Responder com Quote
Velho 08-02-2008, 00:25
Novato

About:
Por Defeito

Esqueci-me de dizer que sou da zona de Alverca/Vila franca de xira
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 08-02-2008, 02:34
goncalo goncalo encontra-se desligado
Moderador

About:
Data de Adesão: Sep 2007
Por Defeito

Viva,

Há uns sites bastante jeitosos sobre adopção de animais, quer sejam novitos ou já crescidos:

[URL="http://www.adopta-me.org"]www.adopta-me.org[/URL]

[URL]http://adoptar.no.sapo.pt[/URL]

E especialmente neste tópico há bastantes sites sobre adopções de animais:

[URL]http://www.accaoanimal.com/site/content/view/133/172/[/URL]

Quer sejam recém-nascidos ou já crescidos, há muito pessoal que os apanha das ruas e os coloca nestes fóruns, alguns até de raça (mas raça é algo a que eu não ligo muito nos animais) e encontra-se sempre normalmente o que queremos, se não formos muito exigentes Se formos exigentes podemos encontrar na maioria das vezes também, e até gratuitos.
Responder com Quote
Velho 08-02-2008, 11:17
Novato

About:
Por Defeito

Eu já vi esses sites todos e mais alguns. Mas são 99% cães rafeiros. E kd têm algum k eu gosto é smp mt longe de onde eu moro. Admito k sou um bocado exigente, mas smp quis ter um cão de raça e digamos que a minha mãe é ainda mais exigente que eu e não quer ter em casa "um cão kualker". Enfim, eu continuo à procura nos sites claro, mas se souberem alguma coisa digam qualquer coisa.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 10-02-2008, 20:20
BoNNber BoNNber encontra-se desligado
Novo Utilizador

About:
Data de Adesão: Feb 2008
Por Defeito

Em primeiro lugar ,existe uma quantidade enorme de cães de raça seja em canis,seja em centros que acolhem cães abandonados.

Em segundo lugar,um cão não é objecto de vaidade...apartir do momento em que entra na nossa casa,é mais um membro da familia,portanto não percebo o obsessão pela raça.
Mais ainda...é quase certo,e isto inclui investigações,que os cães rafeiros são mais inteligentes que os cães de raça...para além de serem mais dóceis.

Terceiro...pessoas tão "exigentes" não merecem ter animais de estimação.

Aconselho-te um cágado...é pequeno,quase não dás por ele,dá pouco trabalho,não suja muito e não é "rafeiro".
Responder com Quote
Velho 10-02-2008, 21:26
Novato

About:
Por Defeito

concordo perfeitamente contigo. Aliás, se eu pudesse trazia todos para casa. Mas o problema como eu já disse não sou eu, são os meus pais k se armam em finos, e como a casa é deles não posso fazer nada. Por isso não mandes cá bocas
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 10-02-2008, 21:47
BoNNber BoNNber encontra-se desligado
Novo Utilizador

About:
Data de Adesão: Feb 2008
Por Defeito

Peço desculpa pela frontalidade e caso tenhas levado para esse lado,por ter sido tão rude no comentário...

Mas,nestes casos,não uso meias palavras...

Tenho vários animais em casa,pq eu gosto e pq os meus pais gostam...tenho dois cães,um dado e outro "tirado" da rua.Um deles está nos seus ultimos tempos de vida,espero que ainda dure mais tempo(sem sofrimento claro) mas com 16 anos já não posso esperar muito mais.

Ambos são cães traçados,não são raça pura...mas são os meus cães.Não os trocava por nenhum.São bons companheiros,dóceis,inteligentes,extremamente limpos...não posso pedir mais.

Se os teus pais pensam dessa maneira,dou-te dois conselhos,que obviamente seguirás se quiseres...ou tentas mudar a forma de pensar deles,antes de levares um cão para casa ou então acho melhor repensares essa tua vontade de teres um cão.
Alguém que pensa assim,pode muito bem ficar "incomodado" se o cão fizer as necessidades na carpete ou se tiver que gastar bastante dinheiro com ele no veterinário ou se ele roer tudo que lhe apareça á frente...e já sabemos todos que por muita boa vontade que tenhas,a casa é deles e quem irá sofrer é o cão.

Mais importante do que a tua necessidade em ter um cão,é a necessidade de um cão em ter um dono...espero que sejas uma exelente dona para o teu futuro cão,seja ele de raça ou rafeiro!
Responder com Quote
Velho 21-02-2008, 06:50
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior

About:
Por Defeito

Também penso o mesmo, se os teus pais forem exigentes em relação a raças é porque querem um cão de raça para dar nas vistas, ou seja querem viver pelas aparências no que diz respeito a um cão (gostarem de mostrar que possam ter $ etc e por isso ser-lhes impossível ter um cão rafeiro).

Muita gente nem sabe que há muitos cães ditos rafeiros, que de "rafeiros" nem têm muito, como a RAÇA dos rafeiros alentejanos, que se encontra qualquer dia extinta por todos acharem que são cães rafeiros.

Eu acho que se os teus pais não quiserem um cão que não seja de raça, que acabam mais cedo ou mais tarde por o querer abandonar devido ao cão se portar mal, porque parece que querem o cão não pelo animal que ele é mas pela beleza do mesmo ou para o mostrar aos amigos, o que é que acontece se um dia o cão tem um acidente e fica sem uma perna? Vai para o canil?

Eu pessoalmente preferia não levar cão pra casa se os pais fossem assim. De qualquer das formas aqui fica outro site: [URL="http://www.missaoadopcao.com"]http://www.missaoadopcao.com[/URL]

Já agora, já tive vários cães e gatos, e os animais mais fixes que tive eram "rafeiros", nunca comprei nenhum, até já encontrei um caniche na rua que adoptei (e com um feitio terrível lol), mas os melhores e mais fieis que tive eram cães rafeiros. E nos gatos nem se fala, a maioria dos gatos ditos rafeiros "sim porque um gato acaba por ter sempre uma raça qualquer) porta-se melhor do que os gatos de raça tipo siameses etc.

Boa sorte na procura mas eu evitaria levar um cão para casa com pais tão exigentes.
Responder com Quote
Velho 21-02-2008, 12:21
Novato

About:
Por Defeito

Olá a todos. Concordo com tudo o que disseram. Mas já não é preciso mandarem mais nada, porque finalmente consegui convencer os meus pais a adoptar um cão e orgulho-me em dizer k é rafeiro! É a coisa mais fofa k já vi. Consegui dar a volta àquelas cabeças antiquadas e finalmente vou poder ter um cão. O Crashh tem razão mas neste caso o facto de não quererem um cão rafeiro não era pkausa das aparências, até pk os meus pais nc foram assim. É que eles não keriam ter cão em casa e para não me dizerem k não diziam k só queriam cães de raça e como os cães de raça são mais dificeis de encontrar e muito caros, era da maneira que não encontrava nenhum! Mas eu dei-lhes a volta, e agora vou adoptar um rafeirinho k é a coisa mais fofa do mundo!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Velho 21-02-2008, 22:56
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior

About:
Por Defeito

Peço desculpa pela frontalidade também mas este post era mesmo para mostrares aos pais que assim os ajudaríamos a mudar de opinião Não sei se mostraste mas se sim eles iriam mudar mais rápido de opinião hehehe

De qualquer das formas compreendo é uma forma deles evitarem que os filhos tenham cães mas parece que nem sempre resultam

Boa sorte e parabéns!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:06.

© Mula da Cooperativa 2025