Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
boas tenho consola com chip 3mcards dois comandos pistola muitos backups e cerca de 15 originais entre os quais o fantástico ff 7, gran turismo, tekken 3 etc...
aceito proposta por tudo ou parte desde que seja realista
tenho a avisar que o user xemprefeio pode nao ser de confiança...falei com ele por mail e etc...pa efectuar uma venda de um telemovel...enviei...e ainda hoje tou a espera que ele vá levantar...caso nao levante no dia de hoje, é-me devolvida e eu é que tenho de arcar com portes!!!
O que ele disse foi que nao tinha chegado nenhum cupao pa ir levantar a casa...eu liguei para os ctt...a senhora disse-me que ele podia ir la com o bi e o numero de encomenda e que poderia levantar...disse-lhe na segunda...até hoje ta na mesma...espero sinceramente que vá levantar a encomenda hoje...senao depois ao fim do dia venho cá avisar!