Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
oi eu gostaria de encontrar alguem que pudesse trocar uns convites comigo tambem tenho alguns quem tiver interessado diga algo [email]marinho_82@hotmail.com[/email]
oi eu gostaria de encontrar alguem que pudesse trocar uns convites comigo tambem tenho alguns quem tiver interessado diga algo [email]marinho_82@hotmail.com[/email]
Tenho Manicomio Share e Speed Share e gostaria de trocar por BT Revolution.
Boas pessoal, sou novo no forum... registei-me no forum para ver se alguém me pode rranjar um convite para sacar legendas, no site legendasdivx... já ouvi várias pessoas dizerem que é o melhor e eu tenho sacado muitas legendas fracas mesmo...se alguém me pode-se ajudar agradecia...tenho também alguns convites que posso disponobilizar sem problemas no site onde retiro os meus filmes...
ola amigalhaços alguem tem convites o btnext
ou torrentleech eu tenho convites do scenerush se alguem tiver envie me para o mail brunocampos22@gmail.com
abraço para todos
Convido a todos para conhecer esse negocio Fantastico 100% de usuarios satisfeitos
Pessoal, voltei aqui novamente deixando um video do ator Sandro Rocha, explicando melhor o negocio, gente ja estou virando team bilder quem entrar na minha rede nao vai precisar fazer 5 anuncios por dia so vai precisar fazer 1 anuncio que vai valer pelos 5 venha ja pra minha rede que ja é de um teambilder e vem crescendo graças ao trabalho em equipe, venha fazer parte da nossa familia. Venha trabalhar conosco.
( Qualquer dulvida do negocio me contacte por facebook)
https://www.facebook.com/walter.lopes.3705
Sucesso a todos!!
'' O Senhor é meu pastor e nada me Faltará "
Qualquer dulvida entre em Contato.
0xx759123.6295
Cadastre-se no site : www.telexfree.com/walterlopes
Lembrando que ao fazer o cadastro voce nao paga nada, mais ja vai poder entrar no site e conhecer seu escritorio virtual, o seu mais novo trabalho que vira uma diversão, uma verdadeira fabrica de dollare$. r$r$
Copie o link em outra aba e assista o video do ator e empresario Sandro Rocha que explica de uma forma simples e objetiva o negocio.