Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!
"Concordas com o retorno da "Mula da Cooperativa" neste molde e formato?"
Sim ou não?
Se for aceite este votação, colocarei o link na minha sig, para que o pessoal que visitar o tópico mais concorrido até ao momento, ter conhecimento desta votação.
"Concordas com o retorno da "Mula da Cooperativa" neste molde e formato?"
Sim ou não?
Se for aceite este votação, colocarei o link na minha sig, para que o pessoal que visitar o tópico mais concorrido até ao momento, ter conhecimento desta votação.
Eu acho k se fizerem seria "preferem que o site morra como esteve há um mês e fique para sempre assim" (pois era suposto ser assim), ou que haja um fórum sem links como agora? Visto que não vão voltar a por links (que era do projecto que morreu).
De qualquer das formas acho que iríamos ter um aumento de inscrições muito repentina e de votos para que o fórum morresse, mas não tenho a certeza hehe
Pois eu sou da opinião que devia ter ficado off, porque se é para voltar assim neste novo modo, para mi não presta nem tem nada de especial, o antigo era bom..
Pois eu sou da opinião que devia ter ficado off, porque se é para voltar assim neste novo modo, para mi não presta nem tem nada de especial, o antigo era bom..
Eu acho que devemos ver no que dá, pois se tiver movimento, não podemos ser egoístas ao ponto de deixar todos os que possam querer participar em off, e se não tiver os admins que fechem. Eu da minha parte participo.
boas, para mim, tambem é nao, o outro era muito melhor, mas o que hade se fazer, se eles voltassem ao que era dantes era muito bom, e se calhar tinham muita mais gente.
fiquem bem
boas, para mim, tambem é nao, o outro era muito melhor, mas o que hade se fazer, se eles voltassem ao que era dantes era muito bom, e se calhar tinham muita mais gente.
fiquem bem
Eu acho que o objectivo não é terem mais gente e sim não terem problemas legais, terem muita gente não deve ajudar quanto têem de fechar o fórum por motivos legais, e também deve ser a razão pela qual tinham prejuízo. Mas parece que não foi pelo prejuízo o fecho mas sim pelos links e não voltariam a ter links nunca mais pelo que foi dito (fecharia para sempre) pelo que a questão não se coloca (de se porem links)