Customizar Layout

Última Hora:          Para mais notícias, clique aqui.

Bem vindos à Mula da Cooperativa!
Comunidade Mula da Cooperativa, viva desde 2003. Portal generalista mas com fórum para dúvidas sobre sacanços. Inscrevam-se e comecem a participar! Nota: Este fórum já não se destina à partilha de links em si, apenas ajuda e troca de ideias sobre este tema. Registar. A inscrição é confirmada por email, por isso coloquem um email real ou poderão não conseguir postar depois!

Hardware Fórum dedicado a todo o tipo de hardware relacionado com vídeo e audio, aparelhagens, home cinema, leitores de dvd, tv's, telemóveis, etc.

Opções Display
Velho 02-10-2007, 01:34
Crashh Crashh encontra-se desligado
Sénior

About:
Data de Adesão: Sep 2007
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MiguelX Ver Mensagem
Olha Crashh comprei à poucos dias um Motorola W510 e estou super-satisfeito. Recomendo.

Câmara fotográfica de 1,3 megapíxel c/ zoom 8x
Câmara de vídeo
Ecrã interno c/ 262.000 cores
Ecrã externo c/ 64.000 cores
Sincronização c/ PC
Acesso a E-mail
Bluetooth
Ligação por Cabo (mini usb)
Quadriband
14,7 MB de memória (micro SD até 2gb)
MMS e MMS Vídeo
MP3 e MP4
Agenda
Java

99.90 euros
Esse é bastante bonito e estiloso, eu tenho também um Motorola mas não é esse, é mais antigo, noutro telemóvel, mas é uma boa marca, os processadores Motorola até eram usados nos antigos Mac e computadores Amiga.

Agora eu comprei o Nokia, não só por gosto pessoal (eu por exemplo curto telemóveis menos estilosos mas mais "desportivos" e que aguentem bem as pancadas pois andam sempre a cair, e este já caiu umas 20 ou 30 vezes e continua a funcionar lol), mas também por causa de uma cena importante: o seu software, estou muito habituado a ele, uso aquilo tipo 5% para fazer e receber chamadas, e os outros 95% que uso é por aplicações, agenda, organização, etc, e estou demasiado habituado aos symbian e novos sistemas Nokia O meu Motorola, não estou habituado a mexer pois mexo há anos nos Nokia, e a diferença é como mudar de Windows para Mac ou Linux, tipo desenrascamo-nos mas não estamos tão habituados a trabalhar rápido pelos mesmos caminhos de sempre.

Mas acho que esse Motorola a esse preço está bem barato e vale a pena, é muito bom telemóvel a meu ver.
Responder com Quote

« Anterior | Seguinte »

Opções
Display

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:40.

© Mula da Cooperativa 2024