Duvida num problema em compras online
Ora o problema é o seguinte:
ha uns dias atras tentei comprar a Orange Box pelo Steam.
criei um cartao temporario no mbnet e fui todo contente ao Steam pagar.
tinha nesse momento 60€ na conta, e criei um cartao com 45€ (chegava e sobrava, eram 40€ no total).
tudo correu bem, ate a parte onde meto a morada.dizia que o formato da morada era diferente da do cartao.
la tentei eu mais umas vezes (mais 3, pa ser exacto), mudando a morada todas as vezes, pensando que me podia estar a enganar em algo.
acabei por desistir...
no dia seguinte, reparo que o cartao temporario tinha sido usado e que a quantia exacta ao pagamento tinha desaparecido.
tenho, neste momento, 60€ saldo contabilistico, mas so tenho 20€ saldo disponivel.quer dizer que o guito ainda nao saiu (ou nao vai sair, nao sei...), mas nao o posso utilizar.
a primeira coisa que pensei foi que a Steam me tinha ficado com a guita e eu nao tinha o jogo.
mandei mail para la.disseram-me que nao tinham tirado guita nenhuma.que, com as minhas varias tentativas falhadas, o guito tinha ficado retido pela empresa do cartao (no meu caso, a CGD) e que iria ficar assim durante tempo definido pela mesma.
ora as minhas questoes sao as seguintes:
o meu guito pode mesmo ficar retido?
se sim, durante quanto tempo? (ainda nao tive oportunidade de me dirigir a CGD)
se nao, quer dizer que a steam ficou mesmo com o guito, certo?
Agradeco desde ja as respostas, pois este é um assunto que me preocupa muito, pois 40€ ainda é uma boa quantia...pelo menos para mim.
|